Fechar
Treta

Após ser criticada, Lívia Andrade manda indireta para Pétala Barreiros

Lívia Andrade mandou indireta para Pétala Barreiros em resposta a internauta

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A ex-apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, continua a se pronunciar sobre as críticas que recebeu por ter comparecido ao exame de teste de DNA do filho de 9 meses do atual namorado, o empresário Marcos Araújo, com a digital infuencer Pétala Barreiros. A ex-queridinha de Silvio Santos foi flagrada no local e o público não aprovou a atitude. Ela e a  ex-companheira do empresário trocaram farpas na internet.

Uma seguidora comentou em uma publicação. “Desejo que você passe pelo mesmo lindona”. Logo na sequência, Lívia respondeu e aproveitou para alfinetar Pétala: “Ter dois filhos de um Mili [milionário]? Ter uma pensão gorda, morar em uma mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É…eu acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que a minha vida não seria assim”, começou ela.

E para finalizar a resposta, Lívia mandou mais uma indireta sobre : “Eu poderia tá nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, completou. O novo capítulo desta treta começou quando a irmã de Pétala, Yanka Barreiros, gravou a saída da irmã do local onde foi realizado o teste de paternidade do empresário com o pequeno Lucas, de apenas 9 meses. 

No vídeo, Yanka ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né? Marcos”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Continua após a publicidade

Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa,  ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, finalizou Yanka. 

Nas imagens publicadas por Yanka é possível ver Lívia Andrade. “A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre! Que linda veio toda arrumada“, disse ela, filmando a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Na internet, o público criticou a postura de Lívia em comparecer ao local. “A Lívia simplesmente foi a pessoa do meio artístico que mais me decepcionou”, escreveu uma seguidora. 

Essa Lívia passa vergonha, meu Deus! Como ela pode aceitar ficar com um cara que agrediu uma mulher? Não é ela que se diz feminista? Essa Mulher é sem noção, sim. Quando acontecer o mesmo o que ocorreu com Pétala, ela vem falar na internet. Lembro como se fosse ontem, ela nunca revelava para ninguém quem era o namorado dela e isso tem anos…”, escreveu outro.

Livia deveria sentir vergonha de acompanhar esse cara! Independente de qualquer coisa, esse era um momento muito delicado para a Pétala”, disse mais um internauta. Lívia Andrade e Pétala Barreiros já trocaram muitas farpas na internet por causa de Marcos. Pétala diz que a ex-malandrinha era amante de Marcos na época em que eles ainda tinham um relacionamento. Lívia nega que tenha se envolvido com rapaz enquanto ela matinha relação com Pétala.

Tags Relacionadas: