Fechar
Treta

Após ser demitida, Camila Queiroz insinua saber de fofocas e ter pasta com prints

A atriz que dava vida a personagem Angel, em “Verdades Secretas”, postou um vídeo repleto de indiretas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O anúncio do desligamento de Camila Queiroz da Rede Globo pegou muita gente de surpresa. A atriz, que está no ar em um dos maiores sucessos da emissora carioca nos últimos anos, teria feito uma série de exigências e acabou sendo dispensada do elenco de “Verdades Secretas 2”. Instantes após a divulgação de uma nota emitida pela Globo, Camila não perdeu tempo e quebrou o silêncio.

Na tarde desta quarta-feira (17), por meio de seu perfil oficial no Twitter, a atriz fez uma publicação falando sobre o caso. Camila não revelou detalhes do que aconteceu entre ela e a emissora dos Marinho para que chegassem nesse desfecho, mas contou que iria contar a sua versão em breve: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.

Vale ressaltar que a postagem de Camila, feita na tarde de hoje (17), teve como base uma publicação feita por ela própria, pouco mais de um mês atrás. De forma enigmática, a atriz que deu vida a icônica personagem Angel em “Verdades Secretas”, falou de briga e saúde mental: “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”.

Engana-se quem pensa que parou por aí. Após os tweets, a atriz de 28 anos publicou um vídeo em uma outra rede social insinuando que possui provas comprometedoras. O conteúdo postado no TikTok mostra Camila e mais uma pessoa cantando uma música dentro de um carro. Seria apenas mais um vídeo engraçado, se não fosse a letra da música e o momento em questão.

Continua após a publicidade

A música dublada pela atriz viralizou nas redes sociais recentemente e diversas pessoas a utilizam para brincar de maneira provocativa: “Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem está grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estragos”.

Na tarde desta quarta-feira (17), a demissão foi confirmada pela Rede Globo que, por meio de uma nota, disse que a moça foi deligada do elenco da novela: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, concluiu a emissora dos Marinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff