Fechar
PEDIU DESCULPAS!

Após ser detonada nas redes sociais Mônica Martelli se desculpa: ‘Errei’

Apresentadora do GNT se desculpou após ter participado de festa com 50 convidados

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora do GNT Mônica Martelli se desculpou por meio de um comunicado após ter sido fotografada na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa no último fim de semana. De acordo com informações do Jornal Extra, a celebração reuniu cerca de 50 convidados.

Na tarde dessa segunda-feira (5), muitos internautas criticaram Mônica por participar do evento que gerou aglomeração. “Monica Martelli perdidissíma no personagem”, escreveu Thavin por seu perfil no Twitter. O nome de Mônica chegou a ser um dos termos mais citados da rede social.

“Esses artistas são uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato”, criticou Helena Corpa pela mesma rede social.

A festa aconteceu na fazenda do namorado de Marina, o deputado federal Guilherme Mussi em Capão Bonito, município de São Paulo. A comemoração, que devia ter sido na surdina, no entanto, foi entregue por convidados da atriz. Alguns amigos entregaram o segredo ao postar fotos da festa nas redes sociais.

A festa de aniversário de Marina teve o tema Festa Junina, e contou até com decoração temática, repleta de bandeiras coloridas. O “Arraiá da Marina” teve ainda uma enorme fogueira e comidas típicas.

Além da família do anfitrião namorado de Marina, estavam presentes na festa os familiares e amigos mais íntimos da ruiva, dentre eles estavam a atriz Mônica Martelli e seu namorado, nas imagens compartilhadas nas redes sociais foi possível perceber que ninguém utilizava máscara.

No comunicado enviado à imprensa, a amiga do eterno Paulo Gustavo assumiu o erro: “Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada”.

Em seguida, a apresentadora do Saia Justa se desculpou: “Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã”.

“Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, finalizou a atriz.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo