Fechar
DESABAFOU!

Após ser detonada por jurados no ‘Super Dança dos Famosos’, Juliana Didone desabafa

A atriz desabafou nas redes sociais após ter sido eliminada no "Super Dança dos Famosos"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Juliana Didone usou suas redes sociais nessa segunda-feira (26), para publicar uma carta aberta para todos seus fãs e seguidores após sua eliminação no “Super Dança dos Famosos”. A artista foi bastante criticada pelos jurados da atração comandada por Tiago Leifert por tentar inovar no campeonato de dança. 

No episódio exibido no domingo (25), os competidores precisavam dançar o Paso Doble. A atriz então resolveu inovar e apareceu vestida de toureira, ao invés de aparecer trajando roupas femininas características da dança. No juri artístico, Juliana Didone gabaritou nas notas e levou 10 de todos os jurados, já no Juri técnico a artista foi bastante criticada. 

A primeira a criticar a atriz foi a bailarina Claudia Motta: “Eu acho assim: a licença poética ela é sempre bem-vinda, principalmente quando são ritmos mais populares, mais livres. Não é o caso do paso doble. A gente precisa manter a cultura e a tradição de cada ritmo (…) eu achei muito bonito, mas preciso respeitar a cultura, então é 9,7”. 

Com o mesmo pensamento que a colega, Carlinhos de Jesus elogiou a inovação de Didone, mas destacou que a dupla rompeu com a tradição: “A gente está para julgar uma questão técnica. Eu acharia brilhante se invertesse os papeis e não aconteceu. Eram dois homens numa dança que existe o movimento sinuoso da mulher. Não completou a questão técnica e cultural do paso doble”, afirmou Carinhos repetindo a mesma nota dada por Claudia Motta. 

Continua após a publicidade

Na carta aberta publicada em seu Instagram, Juliana Didone se disse tranquila com a decisão: “Hoje eu estou em paz, este último desafio do “Super Dança dos Famosos” me trouxe um sentimento de missão cumprida. Algo novo aconteceu nessa apresentação de paso doble, quando decidimos pelo figurino de toureira para mim. Não era mais sobre o figurino ou sobre a dança, ou ainda sobre o concurso”, iniciou a artista. 

Didone ainda justificou a razão de querer trazer uma inovação para o reality musical: “Assumimos com essa decisão, uma outra postura e um questionamento sobre a imagem da mulher, sobre papéis, sobre a imagem de um casal e estilo também, afinal, há muito tempo, atrizes se vestem de homem e assumem outras narrativas artísticas, como uma força a ser reconhecida e que não deve nunca ser silenciada pela divisão de gênero”, ponderou. 

A atriz fez questão de destacar, no entanto, que mesmo com as críticas do júri técnico, considera que a experiência foi válida e ainda comemorou a repercussão positiva entre o público aqui fora: “Uma simples e forte mudança de imagem e estávamos hoje, eu e Max, sintonizados e felizes”. 

“Foi uma experiência muito rica e este último momento em especial reacendeu em mim a força do feminino, que é transformador e que não precisa encontrar rótulos para se expressar. Escrevo hoje também principalmente para agradecer a todas e todos pelo apoio, carinho e audiência e celebrar o amor e a condição humana”, Disse a artista. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo