Fechar
SE QUEIMOU

Após ser escorraçada por famosos, Raissa Barbosa implora por perdão

Raissa Barbosa, ex-A Fazenda, é criticada por ex-participantes de reality da MTV após falar mal do programa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Raissa Barbosa que participou do reality show rural da Record, A Fazenda 12, causou um desconforto com outros artistas após criticar o reality De Férias com o Ex, transmitido pelo canal pago MTV. A ex-peoa e influenciadora digital, alegou que participar da atração seria como ”andar para trás”.

Na postagem, Raissa Barbosa diz o seguinte: “Quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex-participante de reality grande participar do De Férias com o Ex? Não que seja pequeno, mas é pra quem quer entrar na TV. Começa por lá né”.

MC Rebecca que está em evidência e já participou do De Férias com o Ex Celebs, a versão do reality que inclui famosos no formato, fez questão de alfinetar Raissa Barbosa: “Realmente o de férias é muito bom para quem tá começando, mas também existe a edição ‘Celebs’. Não acho que andei pra trás, além de dar muita visibilidade, pra mim foi algo positivo e usei ao meu favor”.

Lary Bottino, a amiga de Anitta que também participou do De Férias com o Ex e se envolveu na polêmica da pulseira com Ariadna Arantes, retorna na nova temporada do reality com famosos e também mandou uma espécie de shade para Raissa Barbosa: “Disse a ex-vice miss bumbum”.

Rico Melquiades também mandou um recado bem direto para Raissa Barbosa. Lembrando que o influenciador digital e humorista também está no novo De Férias com o Ex Celebs: “Sou fã e admirador mas achei desnecessária. No caso ela começou a carreira dela pelo OnlyFans né?”

Com a repercussão negativa, Raissa Barbosa foi se defender e tentou se explicar através de uma sequência de vídeos publicada em seu perfil oficial: “Eu falei em relação a mim, a minha pessoa. Eu não participaria porque para mim não seria nada bom, como pessoa”. Em outro momento do desabafo ela se desculpa: “Eu peço humildemente aqui desculpa a todos que se ofenderam, mas eu quis dizer para mim, para a minha pessoa, eu só não soube me expressar direito”.