Fechar
Após humilhações

Após ser humilhado, marido de novo affair de Eduardo Costa pede divórcio

Eduardo Polastreli revelou que após muitas humilhações, resolver entrar com o pedido de divórcio contra Mariana Polastreli

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com toda a repercussão do caso envolvendo o affair entre Eduardo Costa e a influenciadora Mariana Polastreli, casada com Eduardo Polastreli e mãe de três filhos, o empresário revelou que decidiu pedir o divórcio nesta segunda-feira (21). As informações são de Leo Dias para o portal Metrópoles.

“Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, revelou Eduardo Polastreli.

O empresário ainda disse que os filhos do casal tem sido vítimas de bullying. Colegas estão fazendo montagens com os prints das matérias apresentadas em sites: “Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, confessou.

Ainda conforme o colunista, a moça estaria em busca de um apartamento em Vitória e que teve essa decisão depois da divulgação do envolvimento dela com o cantor Eduardo Costa, pois acredita que o marido não aceitaria que ela voltasse para casa.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo Costa a Leo Dias.

Ele também negou relacionamento com Mariana: “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria”, explicou.

Eduardo e Mariana Polastreli em foto publicada por ele no Instagram (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo