Fechar
COVID-19

Após ser infectada, Marília Mendonça chora ao ficar longe do filho

Após ter sido diagnosticada com o coronavírus, a sertaneja precisou ficar isolada de seu filho de 1 ano

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça, que foi recentemente diagnosticada com o coronavírus, comoveu seus seguidores ao compartilhar uma imagem de uma chamada de vídeo com seu filho Leo, de 1 ano. Para evitar a proliferação da Covid-19, a sertaneja está isolada em um quarto, longe do seu filho. No registro é possível ver a musicista com semblante abatido e choroso.

“O que mais dói…”, escreveu Mendonça no registro compartilhado com os fãs no Twitter. Na rede social, um fã quis saber: “Ele tá chorando tbm??? Aff”, perguntou. Marília Mendonça declarou que felizmente seu primogênito é agarrado com a avó: “Só eu q choro… ele é muito apegado na vó, graças a Deus”.

Ainda nos comentários do desabafo de Marília Mendonça, fãs desejaram forças a artista: “Essa dor e insuportável mas logo logo vc estará juntinho a ele abraçando beijando e brincando com ele pq amor de filho e eterno é insubstituível força Marília isso sei que vc tem demais na fé”, desejou um fã da cantora.

Só quem passou por isso sabe a dor que vc está sentindo, fiquei 2 meses longe da minha filha quando testei positivo pro covid, vencemos está fase e estamos juntas novamente, força minha linda vai dar tudo certo, amo você”, escreveu outra seguidora de Marília Mendonça nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Marília Mendonça confirmou que havia testado positivo para a doença nessa quarta-feira (8). Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a mãe de Leo tranquilizou os fãs, ao falar que já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e ainda aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância da vacinação:

Graças a Deus, já tinha tomado a primeira dose e eu tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido.” Começou dizendo a musicista. “Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito”, continuou.

Em outros stories, a cantora afirmou que antes do diagnóstico positivo, tinha feito outros dois exames que haviam dado negativo para a doença, o que a fez achar que estava com sinusite: “Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era.”

“Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Porque pra mim, foi realmente um baque”, desabafou. Marília também tranquilizou seus fãs pelo Twitter:

“Aqui tá tudo bem, meus amores. Já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado. Inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina… só estou cumprindo o isolamento”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: