Fechar
Perrengue!

Após ser internada às pressas Cacau Protásio revela que entregou vida a Deus

A intérprete de Terezinha ainda brincou com a situação dizendo que Deus não a levou porque "achou que ia ser muita perturbação lá em cima"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e comediante Cacau Protásio revelou um momento delicado que passou recentemente ao ser internada devido a uma pancreatite grave no mês de março, a artista declarou que entregou sua vida nas mãos de Deus.

Em entrevista ao RJTV, da TV Globo a atriz contou que chegou até o hospital muito mal, sentindo muita dor e logo foi submetida a cuidados médicos: “Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou aqui”, disse a comediante arrancando gargalhadas do entrevistador Fábio Júdice.

Ainda na entrevista Protásio deu maiores detalhes sobre a enfermidade que foi acometida: “Eu tive uma pancreatite aguda e descobri pedra na vesícula, eu nem sabia que isso existia”, começou declarando a humorista, e prosseguiu:

“No hospital, eles disseram que era um caso grave, muito sério, e tinha que internar. Eu falei com Deus: ‘faça o que for da sua vontade’. Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou. Agradeço todos os dias”.

Continua após a publicidade

A intérprete da Teresinha no seriado Vai Que Cola, ainda falou um pouco mais sobre sua fé em Deus e da situação difícil que vivemos em meio a pandemia do coronavírus:

“Eu tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo, peço a Deus para dar comida a quem tem fome, a dar uma casa para os desabrigados e vacina para todos nós. Eu tenho certeza que ela vai ser misericordiosa e vamos sair dessa”.

Tags Relacionadas: