Fechar
Melhoras

Após ser internado às pressas, alta de Faustão é adiada pelos médicos

Os médicos decidiram esperar mais 48 horas para observar se a infecção urinária está 100% controlada e o apresentador totalmente curado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Faustão teve a alta médica adiada após ser internado por infecção urinária. O apresentador que sairia do hospital entre domingo (13) e segunda-feira (14), precisará continuar em observação até pelo menos terça-feira (15), 48 horas depois de os médicos constatarem que a infeção foi realmente controlada.

Fausto Silva está internado desde o dia 10 (quinta-feira) quando foi diagnosticado com infecção urinária. A previsão inicial é que ele receberia alta no sábado (12), mas os médicos acharam melhor ele permanecer em observação para ter certeza que estivesse 100% curado.

Ao Notícias da TV, o apresentador falou sobre saúde e recuperação, após internação de emergência no último sábado (12): “Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, disse Faustão.

Aos 71 anos e com 32 anos comandando os domingos da Globo, essa foi a primeira vez que Faustão não comandou o tradicional programa dominical. Tiago Leifert foi o escolhido para cobrir o apresentador no último domingo (13) e foi muito elogiado por internautas e fãs do programa.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff