Fechar
Se Desculpou

Após ser massacrado, Xand Avião pede desculpas a influencer

Por meio de suas redes sociais, cantor revelou que ficou muito triste ao ver as imagens que estão circulando na internet

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após se envolver e uma polêmica ao expulsar um influenciador digital do palco, Xand Avião se pronunciou a respeito do caso e se desculpou pelo episódio lamentável. O cantor fez questão de contar a sua versão e disse que, vendo as imagens que acabaram viralizando nas redes sociais, reconheceu que a brincadeira foi um grande erro.

Na tarde desta quarta-feira (22), por meio de seu perfil oficial no Instagram, Xand publicou um storie com um pedido de desculpas. O cantor começou falando sobre o dia em que o vídeo foi gravado e revelou o motivo do texto: “Ontem foi um dia muito especial pra mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel e em meio a tanta alegria, preciso fazer um pedido de desculpas”.

O cantor disse que todos estavam no palco, quando o influencer subiu. Segundo ele, foi feita uma brincadeira com o rapaz e que somente hoje, revendo o que fez com o influenciador, constatou que foi uma brincadeira de mal gosto: “Durante a festa, o ‘Cremosinho’ entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte”.

Xand revelou que não gostou do que viu e ficou muito chateado, principalmente quando se colocou no lugar do outro. Constatando o erro, o cantor logo tratou de se desculpar pela atitude: “Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele pra entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que com razão puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo“.

Continua após a publicidade

O vídeo em questão foi publicado pelo perfil Beyonce Destruidora no Instagram. Nele, Xand destrata o influencer Cremosinho, que havia sido convidado pelo próprio cantor para subir no palco. O gesto polêmico do cantor acabou desagradando muitos fãs e o artista acabou se tornando alvo de inúmeras críticas pesadas nas redes sociais.

Depois do vídeo se espalhar pela internet, o influenciador digital não se calou e, por meio de seu Instagram, publicou um vídeo de uma entrevista onde falou sobre ser humilde: “Humildade não tá em que o cara tem, está em que o cara é. O cara pode ter cordão de ouro, pode ter um carro bom, pode ter o que for, mas a humildade da gente tá aqui dentro”.

Na legenda da publicação, Cremosinho ainda teria mandado uma indireta ao cantor Xand Avião. O influenciador digital continuou falando sobre humildade e contou que o adjetivo pode ser encarado como a melhor vestimenta que um famoso pode usar: “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir

Confira!