VAI REVIDAR

Após ser processada por Samantha Schmütz, ex-Zorra promete vingança

Por meio deu um vídeo enviado ao programa "A Tarde é Sua", Taty Sindel afirma que irá revidar a ação movida contra ela

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Um assunto que continua dando o que falar no mundo dos famosos é a treta entre Samantha Schmütz e Taty Sindel, ex-Zorra. O burburinho começou quando a modelo participou de um evento e, durante uma entrevista, acabou revelando detalhes sobre os bastidores do extinto humorístico da Rede Globo. Em meio a sua fala, Taty usa expressões como “soberba e insuportável” para se referir a Schmütz, que não deixou isso passar batido e entrou na Justiça com uma queixa-crime contra a ex-colega de trabalho.

Em meio a polêmica, Sindel resolveu falar sobre a atitude de Samantha e, surpresa com as alegações feitas pela atriz, prometeu revidar a ação movida contra ela. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quarta-feira (27), um vídeo enviado pela modelo foi reproduzido. Nele, Taty diz que suas palavras não causaram prejuízos a Schmütz, uma vez que a atriz é uma pessoa conhecida por polêmicas.

“Nessa semana que passou, eu fui pega de surpresa com uma intimação na minha casa via telegrama. Eu não imaginava o que era e, ao olhar o número do processo, vi que era um processo de injúria contra mim promovido pela Samantha Schmütz. Eu fiquei surpresa, pois eu não imaginava. Os advogados dela alegam que eu manchei a imagem dela no Brasil com a entrevista que eu concedi a um podcast e, por isso, ela foi alvo de ataques”, iniciou Taty.

Na sequência, a modelo lembrou do relato feito na época e afirma que se trata de opinião: “Nessa entrevista, eu falei que ela era sebosa, insuportável. Eu fiz algumas participações no ‘Zorra Total’ e, na época em que trabalhava, eu pude ver algumas coisas e acabei expondo a minha opinião, mas não falei nada demais, eu não manchei a imagem dela. Todos nós sabemos que ela é envolvida em muitas polêmicas”.

Por fim, Taty Sindel revelou que não ficará parada diante da postura da atriz e, logo que sua versão for comprovada, fará questão de se vingar judicialmente: “O que ela tá dizendo, que eu manchei a imagem dela, é improcedente. Sendo provado isso, eu vou entrar com um processo de denunciação caluniosa contra ela. Eu só expus a minha opinião, eu não manchei a imagem dela”.

Confira!

Taty Sindel desabafa após ser processada por Samantha Schmütz: “Só expus minha opinião”