Fechar
Melhores Amigas

Após sofrer 5 AVCs, ex-BBB aparece com colega de confinamento

Ana Carolina e vovó Naná mataram a saudade dos fãs da edição 9 do Big Brother Brasil

Aline TorresRepórter do EM OFF

A vovó Naná e Ana Carolina, que participaram da edição 9 do Big Brother Brasil, viveram uma amizade que é lembrada até os dias de hoje. Nesta semana, as duas protagonizaram uma cena que mexeu com os sentimentos dos internautas. Elas se reencontraram após um tempo por causa da pandemia e emocionaram quem assistiu ao registro feito do momento.

No vídeo gravado por Ana Carolina, ela conta estar afastada de Naná, pois o médico da idosa teria dito para que evitasse as visitas devido à pandemia pelo coronavírus. Só que agora, já vacinadas, as amigas de longa data aproveitaram para matar a saudade e relembrar momentos que viveram dentro do confinamento do BBB9.

O que mais surpreendeu os internautas foi o estado de saúde de Naná Barros após ter sofrido cinco AVCs (Acidente Vascular Cerebral) em 2018. A veterana aparenta estar muito bem. Ana Carolina começou a gravar o vídeo explicando o motivo do afastamento das duas: “Muito feliz que tô aqui, matando a saudade, o médico não estava me deixando vir”, disse.

As duas amigas relembraram alguns momentos cômicos que viveram durante o tempo que estiveram confinadas dentro do reality. “Lembro da bunda dela, que pegou sol só numa parte. Na outra parte, não”, disse a veterana de 73 anos, rindo. Ela ainda lembrou de quando disse a amiga que ela estava com piolho e Ana acreditou.

Continua após a publicidade

Em outro trecho, vovó Naná pede para que as pessoas usem máscaras e se vacinem: “Se cuidem gente, usem máscara, fiquem bem e tomem vacina”. No mesmo dia, Ana Carolina avisou aos seguidores que tinha acabado de saber da morte da colega de confinamento, Josy Oliveira, que faleceu domingo (05).

Josy também participou do BBB9 e faleceu depois de fazer uma cirurgia para tratar um aneurisma cerebral que ocasionou um AVC aos 43 anos. A cantora era casada e mãe de um garotinho de cinco anos. Ela é a terceira pessoa do BBB9 que morreu desde o fim da temporada. Os outros dois foram André Luis Gusmão, o cowboy, falecido em 2011 e Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morto em 2017.

Em entrevista para o jornal Extra em 2020, vovó Naná contou sobre os desafios que enfrentou após passar por cinco AVCs em 2018 e ficar a um passo da morte. Ela afirmou que os médicos disseram que o caso dela era um milagre, por ter sobrevivido a tantos casos do acidente vascular cerebral. Ela ainda contou sobre as sequelas que teve e os detalhes do dia que foi acometida pelo problema:

“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre”.

“Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando…”, disse ainda a ex-BBB, que conta com a ajuda dos quatro filhos e que tem muito amor pelos seis netos e um bisneto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo