Fechar
Agora cantor

Após sucesso na TV, Rafael Portugal investe na carreira musical

Após sucesso estrondoso na TV, Rafael Portugal conta sobre nova carreira musical, mas diz que pretende permanecer no humor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafael Portugal revelou em entrevista que deseja investir na carreira musical após alcançar enorme sucesso na TV, especialmente no quadro C.A.T BBB nas últimas temporadas do reality. Os fãs do programa adoraram as participações do humorista e querem mais.

O enorme sucesso de Rafael na Globo, fez com que ele olhasse para um outro talento, o da música. Ele lançou um EP em maio, chamado Dona da Pista e falou sobre o início da carreira musical: “A música tem um poder sobrenatural. Eu amo música e ouvir de uma maneira tão profissional a sua obra é inexplicável. Eu chorei!“, explicou depois que lançou o novo trabalho.

Em entrevista dada com exclusividade para a revista Contigo! o ator também falou sobre a amizade com Tiago Leifert nos bastidores do Big Brother Brasil: “O Tiago é um querido. Todas às vezes em que anuncia o quadro, ele entrega de maneira incrível, e sempre fecha elogiando e jogando a gente pro alto. Os roteiristas são incríveis, todos da equipe são incríveis. Sou total gratidão”.

O agora cantor revelou como tem se sentido com o projeto e os artistas que participaram do EP: “Está sendo um sonho. Tô amando essa ideia de poder ter meu trabalho nas plataformas de música. Amo compor. Ter a produção do Umberto Tavares, Jeffinho e toda a equipe é muito legal. Gravei com Vitin, da banda Onze:20, Rapha Luccas, Tierry… tá lindo!”, diz.

Continua após a publicidade

Ele enfatiza que não pretende se manter exclusivo na música: “Eu tenho em mim referências desde Alceu Valença a Forfun, de Raça Negra a Charlie Brown Jr.! Eu só pretendo apresentar as minhas músicas. Meu prazer é poder ver as pessoas conhecendo, não tenho a pretensão de me lançar como cantor não. Não sei, se um dia acontecer também de virar uma prioridade, vou deixar rolar,” concluiu.