Fechar
FINALMENTE

Após sumiço, Kevinho reaparece e faz desabafo preocupante

Kevinho fez um longo desabafo por meio do Instagram, revelando o motivo de usa ausência nas redes. O cantor contou que nem sempre está bem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O funkeiro Kevinho está preocupando os fãs com um suposto sumiço da internet. Até o momento alguns fãs especulavam que se tratava de marketing, entretanto, o cantor fez questão de revelar por qual motivo se distanciou das redes sociais. Por meio dos Stories no Instagram, o músico preocupou os admiradores em seu perfil, explicando a situação que está enfrentando e confessou que não é uma estratégia e sim concentração para sua nova etapa.

Kevinho começou o desabafo falando sobre os questionamento que recebe dos internautas: “Pra quem está perguntando: ‘Kevinho, por que você está sumido dos Stories? Quando vai aparecer?”. O funkeiro continuou o relato, explicando o motivo da ausência nos perfis da internet: “Estou bem focado nos meus próximos lançamentos e quem trabalha com música sabe o quanto é trabalhoso”.

Se os seguidores que torcem pelo famoso estavam ansiosos pelo seu retorno nas paradas de sucesso, a confirmação veio no Instagram: “Criar uma letra, produzir ela, deixar a produção fod*, achar a música certa, criar um roteiro pro clipe, criar uma estratégia de pré-lançamento, criar estratégia de pós-lançamento, criar uma marketing fod* para os projetos e fazer o máximo pra que quando lançar agrade todos vocês os sons”, continuou Kevinho sobre o afastamento das mídias sociais.

De acordo com o cantor, em breve os fãs vão poder acompanhar um novo projeto: “E quando eu tiver bem pra gravar Stories ou pra filmar, compartilhar algo da minha vida pessoal, pode ter certeza que eu vou fazer isso com a maior alegria do mundo! E é isso, obrigado pela preocupação de geral. Amo muito vocês e tô trabalhando forte para trazer lançamentos bons pra vocês ainda esse ano!”. Mesmo falando de trabalho e música, Kevinho também escreveu um texto falando sobre a crueldade na internet.

Continua após a publicidade

“A internet tem seu lado bom e seu lado ruim e tóxico, eu [Kevinho] jamais vou querer fazer parte desse lado cruel dela! Então quando eu tiver meio sumido daqui, peço que não me cobrem por favor. Eu vivo também fora dos Stories e inclusive aconselho vocês a fazer e praticar mais isso. E pra finalizar, coloque na sua cabeça que teremos dias bons e dias ruins, a vida é sobre isso. O importante é sempre correr atrás de melhorar e nunca desistir dos nossos objetivos!”.

No mês passado, Kevinho comemorou 23 anos em casa, com a namorada. Gabriela Versani e o funkeiro curtiram uma festa em família, com muitas bolas na cor azul e prata. Nas redes, a companheira se declarou: “Obrigada por ser o meu sorriso mais constante, meu companheiro de vida e meu melhor amigo. Feliz aniversário, meu amor! Te desejo as melhores coisas do universo e desejo ainda mais continuar ao seu lado para compartilhar todas elas com você! Te amo infinito!”.

Mesmo longe da internet, Kevinho e Alok fizeram uma parceria com Jottapê, para a segunda temporada de Sintonia na Netflix. Israel & Rodolffo também receberam o cantor para gravação do DVD da dupla, que aconteceu em Brasília, no último final de semana. Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), também marcou presença com as irmãs Maiara e Maraisa. O ex-brother do reality global, Rodolffo Matthaus falou mais sobre a experiência com os colegas: “Fomos muito abençoados com tudo, com as participações, com o dia ensolarado e com o pôr do sol incrível!”.

Quem foi surpreendida por Kevinho, foi Virginia Fonseca. A esposa do sertanejo Zé Felipe, após o enterro do pai chegou em casa e se deparou com um presente. O funkeiro enviou uma lembrança para a blogueira, contendo flores e guloseimas. A influenciadora digital fez questão de mostrar a cesta que ganhou do melhor amigo do marido e agradeceu. “Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força para aguentar sua ausência física”, disparou Fonseca sobre o luto.

Tags Relacionadas: