Fechar
Terminou ou não?

Após suposta separação, Pyong e Sammy Lee são vistos juntos

Pyong Lee e Sammy Lee foram vistos em Shopping de São Paulo após suposta traição do mágico

Aline TorresRepórter do EM OFF

O jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, divulgou imagens de Sammy Lee e Pyong Lee juntos no Shopping Tamboré, localizado em Alphaville, São Paulo, nesta segunda-feira (26). Nas imagens, é possível ver o até então ex-casal caminhando juntos e tomando um sorvete.

Eles decidiram ir ao shopping em uma hora de pouco movimento, perto do horário de encerramento das atividades do local. Ainda de acordo com Leo Dias, os pais de Jake já foram flagrados anteriormente no dia 18 (domingo). Na terça-feira (20), os dois também foram flagrados ao se mudarem para o mesmo condomínio de MC Kevinho. Foi nesse dia que Sammy anunciou a separação.

No dia em que anunciou a separação, a influenciadora resolveu apagar todas as fotos em que aparecia com o agora ex-marido Pyong Lee no seu perfil no Instagram. A famosa também parou de seguir o mágico na mesma rede social após a suposta traição dele enquanto estava confinado no reality “Ilha Record”.

O programa que estreou ontem (26), causou polêmicas antes mesmo do primeiro episódio. Sammy decidiu pela separação após o primeiro teaser do reality ser transmitido na Record na noite da última segunda-feira (19). O hipnólogo apareceu em clima de romance na cama com a argentina Antonella Avellaneda.

Continua após a publicidade

Com a polêmica envolvendo a traição cometida por Pyong Lee durante o programa e o anúncio feito pela agora ex-esposa dele, Sammy Lee, de que o casamento deles acabou, internautas estão relembrando uma traição por parte da influenciadora.

Antes do hipnólogo, a digital influencer era casada com o humorista Ed Gama. E segundo ele, em uma entrevista para o programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, a moça ainda estava casada com ele quando começou o relacionamento com Pyong.

Em um dos trechos da entrevista, Ed Gama diz que ainda possui algumas fotos no celular, que ele olha quando está feliz para poder ficar triste e relembrar aquela fase da vida. “Eu era casado com essa menina e a gente… Ela também casou com Pyong”, disse o humorista aos risos.

O assunto veio à tona depois que a Record transmitiu uma chamada para o novo reality da emissora, “Ilha Record”, em que mostra Pyong deitado em uma cama ao lado de Antonella Avellaneda e a narração ainda fala de uma suposta traição. Em seguida, Sammy Lee fez algumas postagens nos stories do seu perfil do Instagram, avisando aos seguidores que o casamento dela com o mágico tinha acabado:

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse ela na primeira postagem.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse a influenciadora na segunda e última postagem no Instagram. Em seguida, ela trocou a foto do perfil por uma flor em preto e branco.

Os rumores de uma suposta traição começaram quando o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou uma matéria no dia 11 de julho, dizendo que Pyong Lee teria traído Sammy com a argentina Antonella. A influenciadora negou que tivesse acontecido a traição na época e continuou com o mágico.

A decisão pelo fim do casamento aconteceu logo após a veiculação da chamada do reality, o que fez com que Sammy tivesse certeza de que realmente aconteceu algo entre o marido a ex-BBB4. Ela até compartilhou uma postagem de um perfil de fofoca que falava sobre a cena transmitida.

Pyong Lee e Sammy Lee foram vistos em Shopping de São Paulo (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo