Fechar
Dor de cotovelo

Após suposto romance entre Jade Picon e Neymar, João Guilherme sofre na web

João Guilherme sofre na internet após informação de que sua ex-namorada, Jade Picon, teria ficado com Neymar

Aline TorresRepórter do EM OFF

A madrugada foi movimentada para João Guilherme depois do boato de que a ex-namorada, Jade Picon, teria ficado com o jogador Neymar. Após o assunto vir a tona, João resolveu responder aos questionamentos de seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Um deles pediu que ele mostrasse o que tinha na galeria.

Surpreendentemente, ele postou um print da galeria contendo uma conversa dele com alguém. Pelo teor polêmico, ele deletou logo em seguida, mas os internautas foram rápidos e printaram a imagem, além de dar zoom para entender o que o cantor estava falando. Os fãs apontaram que as palavras foram escritas supostamente para Jade após a noticia de que ela teria ficado com o jogador.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo”, dizia o texto escrito no print compartilhado e deletado por João Guilherme, o que sugere ser no mínimo suspeito.

João Guilherme não é muito frequente no Twitter, no entanto, na madrugada desta terça-feira (07), o ator postou vários tuítes após a notícia sobre a ex circular a internet. Na primeira publicação ele disse para que seguidores não se preocupassem com ele: “Não vou dormir em posição fetal hoje eu juro que tá tudo bem família”.

Continua após a publicidade

Em outro tuíte, ele afirmou que aproveitaria a situação para virar cantor sertanejo. Logo depois um internauta postou um meme com um desenho dizendo “amava o cara*” e na legenda da imagem disse “o João Guilherme no zap da Jade Picon ontem”. O ator respondeu a publicação: “para de zoar mano kkk”.

Posteriormente, o cantor postou o print do artista que estava ouvindo naquele momento em um serviço de streaming musical, João Gomes, conhecido pelas letras que remetem a “dor de cotovelo” e “sofrência”, atiçando ainda mais a curiosidade dos internautas, que logo foram atrás de mais detalhes por si mesmos.

Um internauta acabou resgatando um antigo comentário de Neymar em uma foto de Jade Picon e João Guilherme enquanto estavam juntos: “Casal bonito da porr*“, disse o jogador na ocasião. A noticia de que Jade teria supostamente ficado com Neymar foi dado pelo perfil do Instagram Gossip do Dia.

A informação é de que a influenciadora teria ficado com o craque do PSG em uma festa que aconteceu na casa de Rafaella, irmã do jogador, em Alphaville. Essa festa teria rolado após o jogo suspenso entre Brasil e Argentina. Neymar não estava acompanhado da nova affair, Bruna Biancardi.

Print postado e deletado por João Guilherme contendo conversa suspeita (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo