Fechar
Eita...

Após ter equipe destratada, ‘TV Fama’ boicota Camilla de Lucas

A apresentadora Alinne Prado, do TV Fama, detonou o comportamento de Camilla de Lucas, por destratar a imprensa durante evento

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A influenciadora Camilla de Lucas é uma das maiores influenciadoras do momento. A jovem de 27 anos ganhou maior projeção após participação na última edição do Big Brother Brasil e com isso ficou mais conhecida pela grande imprensa. Durante a cobertura do lançamento da série “Criatividade Tropical”, o TV Fama, da RedeTV!, passou por maus bocados com a ex-sister. Ela se negou a dar entrevistas para a repórter Carola Giongo e disse não gostar da linha editorial do programa. 

O TV Fama se pronunciou na noite de quinta-feira (21) sobre o ocorrido. A apresentadora Alinne Prado foi a responsável por criticar a postura de Camilla de Lucas com a equipe. “Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades. A gente prestigia peças de teatro, aniversário, eventos de diversos segmentos. Onde tem famoso a gente está lá e fazemos história a tantos anos. Pois é. É isso que o novo público quer ver e é uma troca junta. Afinal, geramos conteúdo e oferecemos uma mídia gratuita”, começou ela.

“Por diversas vezes, a gente exalta as conquistas, inclusive, de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta. Mas destratar uma profissional e ignorar completamente a sua existência já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje, a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais”, continuou a apresentadora.

Em seguida, Alinne Prado citou a imprensa como uma força para que celebridades atinjam o sucesso e se despediu de Camilla de Lucas. “Sabemos que para quem tem mais de 11 milhões de seguidores não irá fazer diferença nenhuma. Mas é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto, um recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Essa mesmo que coloca os artistas no sucesso. Continuamos  desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”, finalizou Alinne. No telão, aparece o TV Fama deixando de seguir a influenciadora. 

Continua após a publicidade

A informação sobre a saia justa causada por Camilla foi dada exclusivamente pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, na última quinta-feira (21). O diretor do TV Fama, Roberto Martins, se pronunciou e detonou a ex-sister: “Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais”.

Roberto, ainda, contou que a própria produção do evento chamou Camilla para entender o que estava ocorrendo. ”Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, avisou ele. 

Fábia Oliveira ainda revelou que soube por outros repórteres que estavam no local sobre outras grosseiras de Camilla de Lucas com a imprensa. Quando chamada para dar entrevista, a influenciadora bufava e fugia de um jornalista sem motivo aparente. Os assessores acabaram  chamando a atenção dela por questionamentos como: “Putz. Vou ter que falar com esse repórter mesmo? Quanto tempo?”. E recebeu a seguinte resposta curta e grossa: “Sim”. A ex-moradora de Nova Iguaçu, baixada Fluminense do Rio, é uma das grandes apostas da TV Globo que já cogita novos projetos para ela, agora que o “The Masked Singer Brasil” chegou ao fim e uma nova temporada só será exibida em 2022.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff