Fechar
Mandou a real

Após término com Luísa Sonza, Vitão revela relação com Whindersson

Vitão revelou que possui uma boa relação com Whindersson Nunes e que os dois já conversaram sobre ataques de haters

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Vitão participou do podcast Podpah e desabafou sobre vários detalhes íntimos de sua vida, inclusive sobre os inúmeros ataques que recebe na internet. Ele também falou sobre sua relação com o humorista Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza, com quem Vitão terminou o relacionamento recentemente. Na conversa, o artista sanou a dúvida de várias pessoas sobre como lidou com o ex-marido da então namorada.

Ao falar sobre os vários ataques de haters que recebeu desde que iniciou o relacionamento com Luísa Sonza, Vitão discorreu sobre as consequências psicológicas após toda a situação: “Eu lido até hoje [com os haters], me deixou muitas sequelas emocionais. Eu acho que é um bagulho que deveria ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muto como homem, como ser humano, botar o pé no chão”, disse o artista.

Ele ainda continuou falando sobre o momento em que estava na carreira quando a avalanche de ataques começou: “Eu vinha, desde o começo da minha carreira, eu vinha de um momento de muita ascensão, de muita aceitação do público, todo mundo gostando muito, os meus números crescendo todo mês, tudo acontecendo fácil. Trabalhando muito, mas as coisas acontecendo, todos os artistas que eu gostava, colando em mim”.

“Esse bagulho aconteceu na minha vida, pra colocar meu pé um pouco no chão. Talvez, se eu seguisse assim, só tudo dando certo, talvez eu virasse um mano tipo ‘ah eu sou fod*, tudo dá certo pra mim, eu sou bom demais e é isso aí, tá ligado?’ Muita gente começou a me odiar, muita gente passou a me conhecer de uma forma muito pejorativa. Muitas portas se fechara, meus números caíram, mas marcas não quiseram mais trampar comigo”, contou ainda o rapper.

Continua após a publicidade

Em seguida, Vitão começou a falar sobre ataques que recebeu até mesmo enquanto caminhava na rua. Ainda sobre o assunto de exposição e ataques de haters, o cantor foi questionado sobre se ele havia conversado com Whindersson sobre toda a situação envolvendo ele, Luísa e o humorista. Vitão começou a responder dando uma leve risada:

“Sim, pô mano, na real, Nós troca ideia suavão hoje em dia. Até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se trombar, ele tá fazendo as fita dele lá. Acho que ele tá treinando pra lutar, acho que el e vai lutar. Mas a gente já trocou ideia sim, tipo, mano, depois [dos ataques]. Antes, quando o bagulho [ataques] tava acontecendo, a gente não chegou a trocar ideia”.

“Hoje em dia a gente troca, suavão, toda hora. Teve um dia que ele veio me chamar e falar. Ele já vive essa coisa de internet há muito mais tempo que eu em outras proporções, em uma proporção muito maior que eu, né. Então ele falou: ‘pô mano, eu sei como é essa fita e pá, o bagulho é ser forte’ eue falei, ‘pô mano, daora’. Eu fiquei feliz do mano vir trocar uma ideia numa humildade máxima. Sempre fui fã dele”.

“Eu sempre achei ele um artista impecável, sempre achei ele muito foda, muito talentoso e sei lá. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, tá ligado? Nunca aconteceu nada entre nós”, enfatizou o cantor, deixando cair por terra qualquer boato que tenham criado sobre o humorista ter sido traído por Luísa com o cantor.

Inclusive, esse fato já foi negado por Whindersson que recentemente veio a público falar que, na verdade, ele terminou o casamento com Luísa Sonza e que não houve traição. Ele então recebeu diversos ataques de pessoas que cobraram uma posição sobre ele não ter se pronunciado na época em que Vitão e a Luísa estavam sendo atacados. Veja a seguir o trecho da entrevista de Vitão em que ele fala dos ataques e do relacionamento com Whindersson:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff