Fechar
Vai ter volta?

Após término conturbado, Mirella e Dynho Alves são vistos juntos em festa

Apesar do casamento ter terminado, Mirella e Dynho foram vistos juntos em clima de intimidade em balada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após um fim conturbado, envolvendo até mesmo uma suposta traição num reality show, parece que o relacionamento entre Dynho Alves e MC Mirella não está num clima ruim. Mesmo com o fim do casamento, os dois demonstraram em uma balada do Rio de Janeiro que, na verdade, não ficaram mágoas entre eles. O ex-casal foi visto em clima de intimidade na madrugada dessa terça-feira (31).

Os dois resolveram curtir a noite na mesma balada, uma das mais famosas da capital carioca. Fãs que estavam no local gravaram uma conversa num clima de intimidade entre os dois, que apesar da separação, estavam curtindo a companhia um do outro. No entanto, não rolou um beijo para selar a boa fase do agora ex-casal.

Mirella resolveu fazer, ainda durante a madrugada, algumas postagens afirmando que estava curtindo a noite “na amizade”. A funkeira paulista ainda afirmou estar muito feliz, levantando rumores de uma possível reaproximação com o ex-marido, além de uma amizade.

Em uma sequência de publicações, a funkeira deixou claro que estava vivendo um momento de felicidade na companhia do ex-marido. A reaproximação dos dois acontece pouco mais de seis meses após a separação dos dois, fato que aconteceu enquanto o dançarino ainda estava confinado em “A Fazenda 13”.

Continua após a publicidade

“Todo mundo curtindo na amizade amooooo”, escreveu Mirella na primeira publicação feita no Twitter. “Paz e felicidade, aleluia”, disse ainda a funkeira, deixando claro que o clima entre os dois está apaziguado. “Tô muito feliz”, completou a cantora ainda de madrugada. Fãs da cantora não aprovaram a reaproximação de Mirella com o ex-marido:

“Infelizmente tu não liberta nunca e ainda continua querendo perto e tua amiga filmando kkkk parabéns!!! Não adianta a gnt corre tanto atrás e te defender e tu fazer isso mesmo. Tu q luta, pq cansei”, disse uma internauta. “Eu não falo é nada né,não adianta eu e as suas fãs falar algo sobre. Vc nunca nos entende e nunca nos escuta,e o pior é que nós só queremos o seu bem,ver vc feliz com pessoas AGRADÁVEIS com pessoas que nunca te fez mal”, afirmou outra fã da cantora.

Divórcio

A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.