Fechar
Será se tem volta?

Após término de namoro polêmico, Lara Jucá e Orochi são vistos juntos

Orochi e Lara Jucá são vistos em conversa acalorada em praia do Rio de Janeiro menos de um ano após o fim do relacionamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um vídeo chamou a atenção de internautas e fãs do ex-casal Orochi e Lara Jucá. Os dois foram vistos conversando de forma intensa em uma praia do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (29). A gravação foi divulgada por Rainha Matos no seu perfil no Instagram. O relacionamento dos dois famosos terminou ainda no começo do ano.

O namoro desandou após um vídeo viralizar em que uma moça loira aparece beijando um rapaz. Na época, internautas alegaram que supostamente se tratava de uma traição de Lara Jucá que estava em um relacionamento com o rapper. No entanto, a moça negou ser ela quem aparecia no flagra. Orochi também se pronunciou sobre o caso posteriormente.

Os ex-casal chegou a retomar o relacionamento, mas pouco tempo depois, terminou mais uma vez. Inclusive, tanto o cantor, como a influenciadora foram protagonistas de fofocas em seguida. Orochi chegou a ser acusado por uma acompanhante de luxo de ter sido agredida pelo rapper em agosto, como o portal EM OFF divulgou com exclusividade. Posteriormente, o cantor negou as acusações.

O namoro dos dois começou já sendo vítima de comentários maldosos de internautas preconceituosos. Em 2019, quando tornaram o relacionamento público, os dois receberam centenas de críticas de haters por Orochi ser negro e namorar uma moça branca. Fãs do cantor insistiam que ele deveria se relacionar com uma pessoa também negra.

Continua após a publicidade

Fim do relacionamento

Em maio deste ano, Orochi se pronunciou através dos stories do seu perfil do Instagram sobre o boato de que sua ex-namorada Lara Jucá o tivesse traído depois da divulgação de um vídeo em que uma moça loura aparece beijando um homem. Ele negou ter terminado com a jovem por causa de traição. Após a publicação do vídeo da suposta traição, o nome do rapper foi parar nos trending topics do Twitter.

A influenciadora começou a ser hostilizada e a receber ameaças de internautas que pensavam ser realmente a moça traindo o cantor: “Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Amo a mina e sempre vou amar, independente de qualquer ‘bagulho'”, explicou Orochi nos seus stories.

Ele ainda afirmou que o vídeo era fake: “Não fiquem falando coisas que vocês não sabem, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, porque vocês não sabem de nada”, concluiu. Lara Jucá também se pronunciou através dos stories no Instagram após ser acusada de traição na internet:

Vocês não sabem da missa a metade! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada”, disse em um dos vídeos. A jovem ainda afirmou que entrará na justiça contra as pessoas que estão espalhando mentiras sobre ela na internet: “Vocês só acreditam quando vem do homem. Querem fuder a mente das pessoas, já não basta o momento que to vivendo, eu preciso ainda ficar recebendo mensagem de pessoas falando que eu trai. Isso é um absurdo!”, disse Lara.