Fechar
Ué?

Após término, Viih Tube diz que Bruno Magri foi ‘decepção amorosa’

Após texto fofo sobre término, Viih Tube postou um vídeo no TikTok apontando que Bruno Magri foi uma decepção amorosa

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz e influencer Viih Tube anunciou o fim do relacionamento de três anos com o também influenciador Bruno Magri nesta quarta-feira (13). Os dois fizeram postagens em seus respectivos perfis do Instagram para informar os seguidores sobre a decisão. O casal estava junto desde 2019, mas decidiu por um fim ao namoro. Após anunciar o término, a ex-sister do BBB21 apareceu no TikTok dizendo que o ex foi uma “decepção amorosa”.

Na legenda da postagem feita mais cedo, Viih Tube escreveu. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de “estamos em fases diferentes”, disse a influenciadora no primeiro trecho da publicação.

“Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente! E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”, completou.

Bruno Magri, que também é influenciador digital, torceu e apoiou muito a então namorada enquanto ela recebia uma chuva de hates enquanto estava confinada no BBB21, por causa das condutas controversas da ex-sister. Ele também fez uma publicação no Instagram com uma longa legenda para informar sobre o final do relacionamento com a amiga de Thais Braz:

Continua após a publicidade

“É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, escreveu youtuber.

Nos comentários, Viih Tube resolveu responder o ex-amado e afirmou mais uma vez ser grata pelo que os dois viveram: “Ahh pegou pesado com essas fotos em HAHAHAHAHAHA AAAA obrigada por tudo, sou tão grata por tudo que vivemos”, disse a jovem youtuber de 21 anos, mas já milionária.

Apesar dos textos fofos, não demorou muito para Viih Tube fazer uma postagem em seu perfil do Tik Tok, mandando um “shade” para o agora ex-namorado. Na publicação ela coloca uma foto de uma postagem antiga em que está beijando o rosto do rapaz com uma legenda: “Quando você percebe que ou vai casar com ele ou ele será sua maior decepção amorosa”. Em seguida, no mesmo vídeo, ela aparece sozinha e pensativa.

Internautas ficaram divididos se, afinal das contas, estava tudo bem ou não após o término depois do vídeo publicado por Viih Tube, que deu a entender que, na verdade, Bruno Magri foi uma decepção amorosa. Veja a seguir a postagem no TikTok e as publicações de cada um sobre o fim do relacionamento de três anos:

https://www.tiktok.com/@viihtube/video/7018606059401039109?lang=pt-BR&is_copy_url=0&is_from_webapp=v1&sender_device=pc&sender_web_id=6951843281358407173