Fechar
Programa de TV

Após testar positivo, Ana Maria Braga acalma fãs nas redes sociais

Apresentadora testou positivo para Covid-19

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Conforme noticiado pelo portal “Em Off”, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (05), ao ser submetida a um teste, que é feito duas vezes por semana na Rede Globo, Ana foi surpreendida com o resultado positivo.

A apresentadora do “Mais Você” está sendo acompanhada por médicos em um hospital, onde está realizando uma série de exames, tendo em vista que Ana Maria já havia tomado as duas doses da vacina conforme recomendado.

Em entrevista ao vivo durante o programa, Ana Maria Braga disse que está tudo ótimo, dentro do possível. A apresentadora contou que estava se sentido gripada desde a última quinta-feira. Dentre os sintomas estavam: mal-estar e dor de garganta. Mas durante a manhã ficou mais assustada, pois perdeu o olfato, pois não sentia o cheiro do perfume.

Após a divulgação da notícia, Ana Maria divulgou um comunicado por meio de suas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora disse:

Continua após a publicidade

“Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada.
Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume.
Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”.