Fechar
Reconciliação?

Após traição, ex-BBB Ivy Moraes engata romance com amor do passado

Ivy reatou com seu ex-namorado, o modelo Nandinho Borges. O casal viajou junto nesse final de semana, acompanhado de amigos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Ivy Moraes, que participou da edição 2020 do Big Brother Brasil, parece ter dado mais uma chance para o amor. A modelo estava solteira desde o término do seu noivado com o pai do seu filho, o empresário Rogério Fernandes. Ela encerrou o noivado após áudios divulgados do ex-companheiro dando em cima de uma outra mulher. Detalhe, oito dia antes de sua cerimônia de casamento. 

Passado o trauma, Ivy Moraes parece ter dado mais uma chance para o amor. Ivy reatou com seu ex-namorado, o modelo Nandinho Borges. O casal viajou junto nesse final de semana inclusive, acompanhados de amigos. 

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Ivy Moraes desconversou sobre o assunto: “Agradeço o carinho e as mensagens que as pessoas tem me mandado. Eu estou muito feliz, passando um fim de semana com amigos e com o Fernando. Mas quando for realmente uma mudança de ‘status’ eu conto pra vocês“, disse a ex-sister. 

No entanto, nesse domingo (16), a modelo resolveu brincar com a situação pelas redes sociais. Ivy Moraes escreveu em seu perfil no Twitter: “É um tal de chuta balde, busca balde… pqp viu?! Boom dia meus amores!”. 

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: