Fechar
EITA!

Após traição, ex-marido de Ivy Moraes exige bens conquistados por ela

De acordo com colunista, o ex-marido da modelo estaria exigindo metade de seus bens conquistados no período em que estiveram casados

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Ivy Moraes passa por um momento delicado em sua vida pessoal. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-marido da influenciadora digital, o empresário Rogério Fernandes estaria exigindo metade de tudo que a ex-BBB conquistou durante o período em que estiveram casados. 

Ainda de acordo com a publicação, Ivy e o empresário eram oficialmente casados no período em que a ex-BBB 20 estava confinada no reality da Globo. Mesmo que já não estivessem juntos, já que a influenciadora já tinha engatado um outro relacionamento, o divórcio não tinha sido ainda oficializado. Após sua eliminação no reality, Ivy terminou com seu namorado Fernando e tentou uma reconciliação com seu então marido Rogério, pai de seu filho. 

Desse modo, no momento em que a ex-BBB estava no auge do sucesso faturando com publis nas redes sociais e muitas campanhas publicitária a modelo não estava somente casada no papel, como também vivia uma nova relação com o marido. Com isso, o empresário se viu no direito de exigir tudo que Ivy Moraes conquistou durante esse período. 

Vale lembrar que o relacionamento dos dois chegou ao fim após a colunista Fábia Oliveira ter divulgado áudios que confirmavam a infidelidade de Rogério a Ivy. Nas gravações, o ex-companheiro e pai do filho de Ivy Moraes dava em cima de uma outra mulher. Detalhe, oito dias antes da sua cerimônia de casamento. 

Continua após a publicidade

Em desabafo, a modelo bem irritada comentou a situação que tem passado: “Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui e de colocar a boca no trombone, porque o povo não quer trabalhar, mas quer dinheiro fácil. Tô cansando de ser boazinha e só tomar pra dentro”, começou dizendo a ex-sister. 

E continuou: “Na hora que eu decidir jogar a merda toda no ventilador, aí o trem vai ficar feio. Eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com merda nenhuma e ainda fica querendo dinheiro fácil dos outros porque não tem vergonha na cara”. 

Ivy Moraes, deu mais uma chance para o amor.  Após a confirmação de traição do pai de seu filho, a influenciadora digital reatou com seu ex-namorado, o modelo Nandinho Borges. Ivy Moraes chegou a brincar com o fato ao comentar na época que havia reatado com seu ex. Em seu perfil no Twitter, a ex-sister escreveu: “É um tal de chuta balde, busca balde… pqp viu?! Boom dia meus amores!”. 

Nas redes sociais da influencer inclusive, já foram compartilhados momentos juntos ao lado de seu novo amor. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a ex-BBB posou ao lado do modelo Nandinho em um clube de praia. Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos de Ivy parabenizaram o novo relacionamento da modelo. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: