Fechar
VAI E VOLTA

Após traição, Maiara e Fernando Zor se reencontram

Fernando Zor está fazendo de tudo para voltar com a ex-companheira. O cantor sertanejo se desculpou novamente com Maiara

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernando Zor e Maiara se reencontraram novamente. Após o término conturbado e a suposta traição confirmada pela cantora, os artistas estiveram juntos em um jantar. O relacionamento do ex-casal é marcado por idas e vindas e já virou até mesmo piada nos bastidores dos famosos. A sertaneja detonou recentemente o ex-noivo e declarou ter sido “chifrada” no Natal.

“Boa noite pra você que ganhou dois par de chifre no Natal!”, escreveu Maiara, com o rosto inchado e abatida. Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, o ex-casal se reencontrou em Santa Catarina. O motivo foi um jantar oferecido por Joaquim Luzi e Fernanda em Governador Celso Ramos na noite da última quarta-feira (29).

O jornalista revelou que a dupla de Sorocaba pediu perdão para a amada, prometendo se transformar em um novo homem, a mudança de acordo a celebridade é garantida. Não se sabe até o momento se a estrela do sertanejo feminino, dupla com Maraisa, aceitou as desculpas. Se depender de Fernando Zor, a volta está garantida.

Em outro trecho do desabafo, assim que descobriu a pulada de cerca, citou a falecida amiga Marília: “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero! Nunca é tarde, né gente?”. Com a repercussão negativa para Fernando, a ruiva optou por excluir os vídeos e indiretas publicadas.

Continua após a publicidade

Maraisa se irritou e publicou indignada por meio do Twitter: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barrar dele de novo. Só observo!”. César Menotti, da dupla com Fabiano, tratou logo de querer saber para quem era o recado: “Vamos trabalhar com nomes?“. A publicação veio após a notícia da possível reconciliação reverberar.

Em outro comentário, publicado no Instagram de Léo Dias, a irmã de Maiara também alfinetou: “Até eu já cansei dessa história! Next”. Fernando Zor, ex-casal ioiô, escreveu um texto falando sobre cansaço e pedindo entusiasmo: “Senhor, venho te agradecer por mais um dia. Cuide da minha família, minha casa, meus amigos e meu trabalho. Te entrego todo o meu cansaço. Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos! Que ao despertar me domine um novo entusiasmo, que o dia de amanhã seja abençoado com muitas alegrias e bênçãos sem fim”.

Assim que soube da separação entre Maiara e Fernando, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba mandou uma mensagem para a cantora: “Amamos você! Se cuida, por favor”. Já Maiara tentou se expressar falando diretamente com os fãs: “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados, e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”.