Fechar
Perdão

Após trair Lipe Ribeiro, Yá Burihan se pronuncia sobre pedido perdão

Após admitir ter traído Lipe Ribeiro, A influenciadora Yá Burihan voltou a comentar sobre o perdão

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O ex- A Fazenda Lipe Ribeiro e a influenciadora Yá Burihan puseram um ponto final no noivado no início de 2021. Na ocasião, ela se pronunciou sobre o término e admitiu ter errado com ele. Surgiram especulações sobre uma possível traição da parte dele, e ela tratou de negar que tenha sido traído. Em entrevista ao um podcast,  Lipe afirmou que foi traído por Ya enquanto ainda estava confinado no reality show e que um amigo contou sobre o adultério mais depois que ele cumprisse os trabalhos pré-agendados.

Logo após o ocorrido, a influencer chorou e pediu perdão a ele. No entanto, ela retornou a comentar, na caixinha de perguntas do Instagram, sobre os julgamentos que recebeu por conta da atitude que teve enquanto estava noiva.Um seguidor perguntou: “Amo que você é gente como a gente! Errou, assumiu, e é isso! O que acha de quem te julga?”. Yá, então, responde: “Eu acho que quando alguém me julga, está falando muito mais dela mesma do que de mim. Eu sou um ser humano sujeito a falhas, como qualquer outro”, começa ela.

Ela ainda diz que por perdoar as pessoas também merece ser perdoada que é preciso evoluir e seguir a vida. “Eu aprendo com todos os meus erros. E se perdoo os outros, por que não me perdoar? Essa vida é muito curta e uma só para perder tempo me martirizando por algo que fiz. Vamos buscar evolução. Errei. Aprendi. Me perdoei e vida que segue”, finaliza. Quando a traição foi descoberta, Yá divulgou um áudio chorando e admitindo a falha, mas não especificou sobre o que havia feito.

“Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir. Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar”, pediu Yá.

Continua após a publicidade

Até mesmo a assessoria de Lipe Ribeiro emitiu comunicado sobre a separação.“Viemos comunicar que realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe Ribeiro e Yá Burihan estavam noivos, mas após alguns acontecimentos houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe Ribeiro optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto”. Lipe apagou todas as fotos com ela com ex das redes sociais.

Um dia antes da grande final, Lipe Ribeiro pediu Yá em casamento quando ela entrou na casa de surpresa. Todos os finalista do reality da Record TV receberam alguém que considerava muito especial na sede. Na véspera de Natal, ele oficializou o pedido com direito a anel de compromisso e buquê de flores. De joelhos, noite de comemoração natalina Ribeiro se declarou diante de todos os convidados e foi uma surpresa para a influencer. Os registros estavam nas redes sociais.

Lipe confirma traição de Yá

Em entrevista com Lucas Selfie,  Lipe Ribeiro contou detalhes de como descobriu que foi traído. “Um amigo meu que sabia desde que eu estava na Fazenda e esperou tudo acalmar [para me contar]. Ele me disse ‘chorei no dia em que você pediu ela em casamento’. Ele assistiu e pensou ‘Caralh*, a mulher está com outro’. Eu chamei ele para ser padrinho de casamento, ele disse que saiu e foi chorar”, contou ele. O amigo esperou Lipe cumprir toda a agenda de compromissos pós reality para revelar o ocorrido. ““Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias”, afirmou. Lipe explicou que Yá já tinha iniciado uma relação com o outro homem, chegaram a conhecer a família do novo amor.

“Fiquei sem chão. Eu me cobrava, fiquei muito mal. Eu pensava: ‘Por quê? Eu era filho da put*, me tornei uma pessoa melhor e quando sou uma pessoa melhor acontece isso comigo’. Isso (que a Yá fez) nem se compara com tudo o que eu fiz”, assumiu ele, que já teve a fama de “boy lixo”, após o De Férias Com o Ex, reality da MTV”. “O pior foi ela ter ido até A Fazenda, passar o Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. É desumano”, desabafou Lipe à Selfie.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff