Fechar
Fofos

Após vitória de Paula em ‘No Limite’, Breno diz que quer ter filhos

Breno Simões rasgou elogios para a noiva Paula Amorim e disse que ambos pretendem ter filhos em breve

Aline TorresRepórter do EM OFF

Paula Amorim foi a campeã da última temporada de “No Limite” e já avisou o que vai fazer com o prêmio de R$ 500 mil. Ela pretende comprar uma casa própria e investir no casamento com Breno Simões, seu noivo. Os dois estão juntos desde que saíram do Big Brother Brasil 18.

Agora com a bolada no banco, os pombinhos estão até pensando em aumentar a família: “Não é nem pulando etapas, mas a gente sempre falou mais de filhos do que de casamento (risos). A Paula já tinha uma previsão de idade que queria ficar grávida, até para estarmos dispostos e poder brincar e cuidar das crianças com máximo de empenho e atenção”, disse Breno.

“A gente tinha programado de aumentar a família já no ano que vem. Acho que vai vir é no mesmo combo, o casamento e filho na mesma remessa. O ano promete”, disse brincando o influenciador e arquiteto.

Na entrevista dada para o jornal Extra, Breno foi só elogios à noiva e buscou também evitar expor na internet que Paula era a grande favorita ao prêmio do reality de resistência da Globo. No entanto, por conhecê-la com certa profundidade, ele já imaginava o resultado.

“Paula teve um desempenho mais que perfeito. Já imaginava que ela superaria todas as expectativas. Os concorrentes eram de alto nível, mas a gente já conhecia a Paula do BBB. E eu como noivo, até ex-competidor, sempre vi nela muita força de vontade, focada, determinada… Não tinha mesmo quem a segurasse”, relatou orgulhoso.

Com Paula longe por causa das gravações do programa, Breno aproveitou para preparar o pedido de casamento e até fez o design da aliança do casal. Esse foi o tempo que os dois mais permaneceram distantes um do outro desde que começaram o relacionamento.

“Assim que saímos do BBB, morávamos em cidade distintas (Breno é de Goiânia, Paula, de Belo Horizonte), mas tínhamos um combinado de nos encontrarmos de 15 em 15 dias. Por isso, o ‘No limite’ foi nosso recorde. E essa distância só nos fez ter ainda mais certeza de que queremos ficar juntos”.

“Sentia muita falta da Paulinha no dia a dia, mas o que me confortava era que ela estava vivendo algo que buscou muito, era um programa de grande expressão na Globo e, principalmente, porque ela estava lutando pela gente. Pensar na surpresa do noivado e até nas nossas mudanças de apartamento também me ajudaram a ocupar a cabeça e aliviar a saudade”, disse o futuro marido da campeã de “No Limite”.

O goiano ainda disse como ambos pretendem fazer a cerimônia, mas que tudo ainda está em planejamento, não há nada concreto a não ser que será um casamento tradicional:

“Nossas famílias são tradicionais, fazem questão de casamento na igreja. A gente também quer. Já morávamos juntos e também não queríamos prolongar a data para sempre (risos). Agora, vai. Possivelmente casaremos em Belo Horizonte (MG), ou em um lugar neutro. Gosto da ideia de alguma praia. Vai ser uma cerimônia só, convidaremos, além da família, os amigos próximos que sempre acreditaram no casal”, finalizou Breno.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo