Fechar
BRIGA DE HOLLYWOOD

Após Viúva Negra, Cruella também pretende processar a Disney

Scarlett Johansson, a Viúva Negra, acionou a Disney na Justiça após o filme estrear no streaming. Emma Stone de Cruella também pretende

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima nos bastidores da Disney não anda nada agradável. Isso porque uma atriz conhecida e protagonista de um filme que está sendo exibido na telona dos cinemas resolveu processar a empresa. Scarlett Johansson, a heroína Viúva Negra, acionou a Disney em um Tribunal de Los Angeles na última quinta-feira (29).

O motivo da Viúva Negra, Scarlett Johansson, ter processado a Disney foi porque a empresa, dona da plataforma de streaming Disney+, inseriu o filme da atriz no catálogo, sendo assim, a estreia não teve o retorno esperado que a celebridade internacional esperava. De acordo com a atriz, o acordo com a Marvel seria apenas para estreia nos cinemas.

A estreia do filme Viúva Negra no Disney+ acabou afetando a porcentagem das bilheterias. O filme da Marvel, até o momento, já arrecadou cerca de R$ 836 milhões de reais pelo mundo todo. De acordo com o The Wall Street Journal, a denúncia diz que a Disney induziu a violação do acordo de forma intencional: “A Disney induziu intencionalmente a Marvel a violar o acordo, sem justificativa, impedindo a senhora Johansson de obter todos os benefícios do acordo”.

Por meio de um comunicado oficial, a Disney se pronunciou e criticou Scarlett Johansson. Se defendendo e citando também a pandemia: “Esta acusação é especialmente triste e angustiante em sua cruel indiferença em relação aos efeitos horríveis, prolongados e globais da pandemia do coronavírus. A Disney honrou totalmente o contrato de Johansson. Além disso, a estreia com acesso premium ampliou significativamente sua capacidade de receber uma compensação adicional superior aos 20 milhões de dólares que recebeu até agora”.

Continua após a publicidade

Agora, outra celebridade pretende processar a Disney e o enredo é o mesmo. Emma Stone, estrela do live-action Cruella, pode acionar a empresa e requerer seus direitos. De acordo com Matt Belloni, ex-editor da The Hollywood Reporter, a famosa cogita processar o estúdio: “Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”.

Emily Blunt, em cartaz no cinema com o suspense Um Lugar Silencioso – Parte 2, também pode acionar a Disney+. Vai depender da estreia do longa-metragem Jungle Cruise, filme de aventura da Disney com o astro The Rock. A novidade, que chega aos cinemas neste final de semana, pode se tornar mais um caso de Justiça.

Viúva Negra conta a história de Natasha Romanova, que foi entregue à KGB, uma agência de espiões que preparam a heroína para se tornar a sua agente principal. O governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfaz. Scarlett Johansson pode ser vista também em Os Vingadores, ao lado de outros super-heróis.

O live-action de Cruella traz a história de Estella que busca crescer na indústria da moda e fazer seu nome. Com tanto talento, chama a atenção da Baronesa Von Hellman, sua rival no filme. Estella se torna Cruella, uma pessoa má e ao mesmo tempo elegante. O longa da Disney conta a história que ninguém conhecia da vilã de 101 Dálmatas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo