Fechar
CUIDADO

Apresentador Celso Zucatelli se machuca em acidente doméstico

O apresentador da edição de sábado do Balanço Geral escorregou e caiu em casa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista e apresentador Celso Zucatelli se descuidou e sofreu um acidente doméstico na manhã desta terça-feira (28). O contratado da Record TV compartilhou uma imagem nas suas redes sociais descrevendo o momento e aproveitou até para dar um recado aos seguidores. O comunicador falou ao EM OFF que, apesar do susto, está tudo bem.

Na imagem compartilhada no seu Instagram, Zucatelli aparece dentro do carro e exibe alguns arranhões e um machucado. “O cara anda e moto, de bike, mas se rala todo caindo no corredor de casa“, escreveu na legenda. “Cuidado com o chão molhado, mano“, advertiu o jornalista. Nos comentários da publicação, muitos seguidores ficaram preocupados.

Em uma conversa exclusiva com o EM OFF, no entanto, o jornalista garantiu que foi só um susto e que está tudo bem. “Foi nada, eu levei um escorregão no corredor, sou super atrapalhado“, brincou o apresentador, bem humorado. Apesar disso, o apresentador resolveu compartilhar o momento inusitado até mesmo como um aviso aos seguidores sobre os perigos dos acidentes domésticos.

É importante avisar para as pessoas sobre acidentes domésticos, a gente tem que tomar muito cuidado em casa, então postei pra falar com bom humor, essas coisinhas são serviços sabe, é importante mostrar que isso acontece, que a gente tem que estar sempre atento“, ressaltou o funcionário da Record TV, que sempre fala sobre seu dia a dia nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Celso Zucatelli comanda a edição de sábado do Balanço Geral e tem motivos de sobra para comemorar. A edição do último sábado (25), conquistou a vice-liderança isolada. De acordo com o portal R7, o programa marcou 5 pontos de média no período que esteve no ar, das 13h03 às 15h01. A atração teve pico de 6 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

O quadro A Hora da Venenosa, sob o comando de Zucatelli e Fabíola Reipert e que foi ao ar das 14h36 às 15h01, também ficou na segunda posição com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4 pontos de média. O quadro é um grande sucesso do programa e, durante a semana, frequentemente dar dor de cabeça à Globo, primeira colocada.

Luta contra Covid-19

Em abril deste ano, ainda em tratamento contra a Covid-19, o jornalista Celso Zucatelli compartilhou com seus seguidores um registro da fisioterapia respiratória que realizava em casa para se recuperar de vez da doença. “Foco no fôlego e na voz“, afirmou o apresentador na publicação feita no Instagram. O jornalista teve alta hospitalar no dia 31 de março após passar dez dias internado.

Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória”, comemorou o comunicador em sua publicação. “Hoje, consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de você, cuide dos outros. Vamos vencer, com Fé em Deus!”, ressaltou o contratado da Record TV.