Fechar
Cirúrgico

Apresentador da Band detona postura de Gusttavo Lima: ‘Não adianta chorar’

O jornalista Eduardo Oinegue comentou sobre o cantor durante o Jornal da Band

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O nome do cantor Gusttavo Lima está no centro das atenções nas últimas semanas após ele ter os valores de seus shows pagos por prefeituras de cidades pequenas divulgados na mídia. O artista musical virou alvo de comentários e diversas notícias sobre os cachês milionários que recebe, tendo seus eventos estampados nas capas de jornais e alvos de investigações.

Com diversos rumores envolvendo seu nome, além de sempre estar entre os assuntos mais comentados por sua postura perante a tanta polêmica, o cantor resolveu abrir o coração, chorando em uma live que realizou no Instagram, para milhares de pessoas, que zombaram se seu posicionamento, e pelas explicações que virou piada nas redes sociais.

Depois dos fãs e seguidores tirarem sarro do cantor, chegou a vez do jornalista e apresentador do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, falar sobre o assunto. Opinando sobre o caso que envolve Gusttavo Lima, o comunicador soltou o verbo e resolveu mandar um recado direto para o compositor, sendo cirúrgico nas palavras, e detonando o sertanejo, segundo seguidores.

Eduardo iniciou o discurso afirmando que não há informações que sugerem que tenha alguma atitude suspeita do cantor. “É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”, iniciou o âncora do jornal.

Continua após a publicidade

“Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adiante ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não. Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação”, afirmou.

Os seguidores comentaram o momento, enaltecendo o comunicador nas redes sociais. “O apresentador do Jornal da Band detonou o choro do Gustavo Lima. Kkkkk amei”, comentou Juju, seguidora que curtiu os comentários do jornalista. “O apresentador do Jornal da Band massacrou o Gustavo Lima”, disse Guilherme Lima, reagindo a postura do profissional de comunicação.

Gusttavo Lima chora em live no Instagram

Vale lembrar que Gusttavo se pronunciou no Instagram na última segunda-feira (30), e chorou ao falar das polêmicas. “Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, disse ele, falando sobre as críticas.

“Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia. Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, comentou.

“Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas“, completou Gusttavo Lima, que caiu no choro durante a mensagem, tentando se explicar. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, gerando diversas reações entre os internautas.