Fechar
URGENTE

Apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas

Informação foi confirmada pela assessoria do SBT; Apresentador vai tratar uma arritmia cardíaca

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, que comanda o humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT, foi internado na tarde desta quarta-feira (20), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o portal NaTelinha, com base na assessoria de imprensa da emissora, o famoso passará por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, explicou.

Por conta da internação médica, uma gravação de “A Praça é Nossa” que estava prevista para hoje foi cancelada. Ainda não há informação de quando o apresentador receberá alta e quando poderá retornar às gravações do programa de humor, que estreou no SBT em maio de 1987. Essa não é a primeira vez este ano que Carlos Alberto é internado no mesmo hospital.

Ele deu entrada no Sírio Libanês em fevereiro, quando contraiu Covid-19. No mês seguinte, a assessoria do SBT informou que o apresentador estava curado. A mulher dele, a médica Renata Domingues, também foi diagnosticada com a doença. “Passei o período do contágio sem dor e sofrimento. Feliz porque duas netas e um filho foram contaminados de maneira bem leve, sem terem que se internar. E a minha Renata foi a única que realmente me preocupou“, afirmou o famoso à revista Quem.

Em abril, ele voltou a falar sobre o assunto, dessa vez para o site NaTelinha. “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes”, revelou o contratado do SBT.

Continua após a publicidade

Polêmica

Recentemente, Carlos Alberto trocou farpas com a atriz Gorete Milagres, que interpretou a personagem Filomena na “Praça” entre 1996 e 1998. “Ela se deslumbrou, porque eu que a trouxe via Arnauld Rodrigues, e aconteceu uma coisa chata“, disse ele, referindo-se ao artista que deu vida aos personagens Chitaoró e Povo Brasileiro. Ele morreu em em 2010, vítima de um acidente de barco no Tocantins.

O desabafo ocorreu no programa “Mais Que Oito Minutos”, de Rafinha Bastos. “Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala, eu era diretor do SBT, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Falei para ela: ‘você vai fazer os Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado‘”, relembrou.

Pouco depois, no entanto, ela foi contratada pela Globo. Carlos Alberto disse que ficou sabendo que Silvio Santos havia feito uma proposta milionária para que a artista ficasse no SBT. “Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff