Fechar
PELO WHATSAPP

Apresentador do SBT Dony De Nuccio é vítima de golpe

Nas mensagens compartilhadas pelo jornalista, golpista pede valores em dinheiros a pessoas pelo Whatsapp

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador e jornalista Dony De Nuccio usou suas redes sociais para informar aos seguidores que foi vítima de um golpe na internet. De acordo com o comunicador, uma pessoa ainda não identificada tem se passado por ele no Whatsapp e pedido dinheiro na plataforma. Nas mensagens, o golpista diz que se encontrará com fãs em troca de valores em dinheiro.

No perfil do Whatsapp, o golpista utiliza a mesma descrição que Dony De Nuccio usa no seu perfil do Instagram. Já nas mensagens, o criminoso pede quantias em dinheiro. “Se você pode me ajudar vamos nos encontrar (sic)”, escreveu o golpista em uma dessas mensagens. Ao ser questionado sobre quanto ele precisaria, responde: “Qualquer quantia que possa me levar de São Paulo ao Rio“.

Já em outra mensagem, o golpista que se passa pelo apresentador do Te Devo Essa Brasil diz que ele quer “relacionamentos, não amigos“. Ao compartilhar as informações no seu perfil do Instagram para avisar sobre o golpe, Dony fez declarações bem-humoradas. “Pelo visto tô na pior… Sem grana e ainda carente?”, escreveu.

Ao EM OFF, Dony De Nuccio disse que já está tomando as medidas cabíveis junto à polícia. “Já me ligaram até da Alemanha porque estavam usando minhas fotos para crimes por lá, estou tomando todas as medidas necessárias com a policia para resolver e achar os culpados disso“, afirmou.

No começo de junho, Dony De Nuccio estreou seu novo programa no SBT, o Te Devo Essa Brasil. O novo reality é a versão nacional do Celebrity IOU, apresentada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra, na sua versão original.

A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão às pessoas que tiveram um importância em suas vidas, surpreendendo-as com reformas em suas casas.

Dony De Nuccio compartilhou as imagens do golpe em seu Instagram (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo