Fechar
Namoro durou dois anos!

Apresentador do ‘The Voice Kids’, Márcio Garcia já namorou menina de 14 anos

O relacionamento durou dois anos e teria chegado ao fim quando a modelo foi tentar a carreira em Paris

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador da Globo, Márcio Garcia já manteve um relacionamento de dois anos com a modelo Daniella Sarayba quando ela ainda era menor de idade. Na época, a modelo tinha 14 anos e o atual apresentador do The Voice Kids 28. A razão para o término do namoro na época foi pela distância, já que a modelo estava iniciando a carreira em Paris.

Uma matéria do jornalista Mauro Nascimento da revista Isto É, repercutiu a separação do casal na época: “Eles terminaram sim. Com ela morando fora, não tinha jeito de manter o relacionamento”, justificou na época, Marcelo Garcia, irmão do ator a revista.

Márcio Garcia atualmente é casado com a nutricionista Andrea Rosa e tem três filhos: Pedro de 16 anos, Felipe de 14, Nina de 11 e João de 4 anos de idade. Ele retornou a Rede Globo em 2009 para fazer novelas e se mantém até hoje como apresentador na casa.

Já a ex-modelo de passarela Daniella Sarayba que está atualmente com 36 anos é casada com e empresário Wolff Klabin e mãe de duas meninas, Gabriela e Rafaella. A modelo também é madrinha do Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Continua após a publicidade

O namoro de dois anos do ex-casal voltou à tona nesse domingo (6), com a estreia de Márcio Garcia como apresentador do reality musical infantil The Voice Kids, alguns internautas repercutiram manchetes que vinculavam o relacionamento do apresentador e protestaram:

“Parece um filme de terror, mas não é. É o apresentador de um programa com “kids” no nome“, disse Diogo Brüggemann por seu perfil no Twitter, confira a repercurssão nas redes sociais:

Matéria da Revista Isto É, repercutiu o término do namoro de Márcio Garcia e Daniella Sarayba na época.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo