Fechar
FEZ DESABAFO!

Apresentadora da Globo chora após diagnóstico positivo para doença

A âncora da GloboNews fez um longo desabafo nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora da GloboNews, Christiane Pelajo usou suas redes sociais nessa quarta-feira (5), para fazer um longo desabafo após ter testado positivo para a Covid-19, mais uma vez, em um período de quatro meses. A âncora do “Edição das 16h”, declarou que chegou a chorar ao receber o diagnóstico positivo para a doença nessa quarta-feira (5), mesma data em que retomaria o comando da atração jornalística após período de recesso. 

“Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho covid. Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato”, começou contando a apresentadora da GloboNews em seu perfil no Instagram. 

Pelajo prosseguiu explicando que não participou de nenhuma aglomeração nas festas de fim de ano: “Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho. Agora testei positivo de novo. Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração!”, destacou. 

Christiane Pelajo narrou que ao realizar os testes de segurança para voltar ao trabalho, se surpreendeu com o diagnóstico positivo para o Coronavírus e que chorou com a notícia: “Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para covid. Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês”, destacou a apresentadora. 

Continua após a publicidade

Por fim, a apresentadora da Globo fez um apelo para que todos se vacinem: “Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!”, finalizou a comunicadora. 

Nos comentários da publicação, colegas de trabalho se solidarizaram com o desabafo de Christiane Pelajo e desejaram melhoras a apresentadora: “Cuide de você Cris. A saúde é nosso maior bem, já já você estará bem!”, escreveu o apresentador Marcelo Cosme. “É isso, Cris!!! Vacina!!! E que vc fique bem rápido!!!”, desejou a jornalista Aline Midlej. “Fique bem”, comentou a apresentadora Camila Bonfim. 

A cantora Preta Gil, que também testou positivo para a doença recentemente desejou melhoras a Pelajo e enalteceu a vacinação: “Que loucura !!! Fique bem logo , segura esse emocional ,graças a ciência estamos vacinadas , eu também tô com covid e depois de 3 dias gripada tô bem melhor !!! Viva a Vacina”, escreveu a filha de Gilberto Gil.