Fechar
NOTÍCIA TRISTE

Apresentadora da Globo que anunciou gravidez ao vivo perde bebê

Ana Paula Mendes fez uma publicação emocionada nas redes sociais: "Um pedacinho de mim se foi"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A jornalista Ana Paula Mendes, apresentadora do RJ1 da Inter TV, afiliada da Rede Globo na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, perdeu o bebê que esperava do marido, Alessandro Gabri. Ela confirmou a informação com uma publicação emocionada no seu perfil no Instagram. “Um pedacinho de mim se foi“, escreveu a jornalista.

Na publicação, a apresentadora disse que está tentando passar por esse momento difícil com serenidade, fé e força. “Buscando ter sabedoria pra entender que tudo tem sua razão de acontecer. Sou humana e, por isso, tento buscar os porquês. Queria que fosse o contrário, mas quem sou eu pra contrariar o que Deus traçou“, comentou na publicação.

Ela também afirmou que segue confiante e que deve tentar uma nova gravidez em breve. “A natureza é sábia. Com certeza, Ele está com um caminho lindo pra mim e @alessandrogabri_ Enquanto estivemos grávidos amamos muito! Fizemos planos e agora, faremos novos planos. Recalcularemos a rota. Sendo assim, como na foto, sigo confiante e olhando sempre adiante. Já já teremos uma nova alegria! Estamos bem!”, encerrou.

Ana Paula revelou sua gravidez de três meses em março. No dia 29 de março, a ela surpreendeu os telespectadores do telejornal, que chega a 50 municípios do interior do Rio, e os colegas de trabalho ao anunciar ao vivo que estava grávida.

Continua após a publicidade

O anúncio foi feito após Ana Paula passar mal durante a apresentação do telejornal do dia 26 e precisar ser substituída às pressas. “É a melhor notícia da minha vida“, disse a apresentadora durante o anúncio ao vivo. “Estou bem no início da gestação e estou pensando muito positivo de que vai dar muito certo. Agora, daqui pra frente, é só alegria“, acrescentou Ana Paula na ocasião.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo