Fechar
EITA!

Apresentadora da Jovem Pan chama Paola Carosella de ‘tosca’ e ‘ignorante’

Comunicadora da Jovem Pan abriu live em suas redes sociais e disparou críticas contra a chefe Paola Carosella

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Liliane Ventura, que atua como apresentadora do programa Linha de Frente, da Jovem Pan News, abriu uma live em suas redes sociais nessa terça-feira (24), para disparar críticas contra a chef de cozinha, Paola Carosella. Como é sabido, a ex-jurada do Masterchef declarou em recente entrevista, que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro eram “escrotos” e “burros”. Liliane que é uma ferrenha defensora do Chefe do Executivo, se revoltou e repreendeu a ex-funcionária da Band.

Em uma live de mais de 45 minutos publicada em seu perfil oficial no Youtube, a comunicadora discursou em tom efusivo, sobre a fala de Paola Carosella contra os apoiadores de Bolsonaro, declarando dentre outros adjetivos, que a famosa que é natural da Argentina, deveria “voltar para o seu país”. A apresentadora da Jovem Pan News sugeriu também, que seus seguidores boicotem os restaurantes da chefe de cozinha em São Paulo. 

“Vai catar uma roupa para lavar, vai pensar no que você foi falar e se recolha a sua insignificância, porque você está aqui de favor! Se você acha que você está gerando emprego e pode dar pitaco aqui, você está muito enganada, não vem falar do nosso presidente que é atacado todos os dias por gentalha igual a você que não tem respeito pelo cargo dele”, começou dizendo Liliane Ventura. 

A comunicadora seguiu seu discurso mencionando agora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A comentarista política declarou que o candidato do PT já havia sido preso, e que, Paola provavelmente desconhecia o assunto pois era “tosca”: “Sabia que ele foi preso? É, você não deve saber né? Não é possível ser tão tosca!”, declarou Liliane Ventura. 

Continua após a publicidade

A comunicadora exigiu que Paola Carosella viesse a público pedir desculpas sobre suas declarações contra os apoiadores do presidente Bolsonaro, e reafirmou pedido para que seus seguidores não frequentem seus restaurantes em São Paulo: “E é procurar saber mesmo onde é o restaurante dessa senhora e não passar nem na calçada! Respeite a gente! ignorante, é isso que você é!”.

Entenda a polêmica com Paola Carosella: 

Durante sua participação no podcast “DiaCast”, da última terça-feira (18), a ex-jurada do Materchef Brasil, Paola Carosella criticou posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que não existe possibilidade de se relacionar com seus apoiadores: “Eu acho que fica muito difícil de se relacionar com alguém assim. Por dois motivos: ou porque é escroto ou porque é burro”, afirmou. 

A empresária ainda declarou que Bolsonaro não possui nenhum plano de governo, mesmo chegando ao final de seu mandato: “Já está demonstrado, acho que ficou muito claro que não nenhum programa de governo e não tem a mínima ideia do que está fazendo”, declarou a ex-funcionária da Band. 

Apesar da tentativa de boicote por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro aos restaurantes da chef de cozinha Paola Carosella, o que se viu nessa terça-feira (24), em um de seus estabelecimentos, o Arturito em São Paulo, foi uma fila para entrada de clientes na hora do almoço. De acordo com informações divulgas pelo UOL, a fila de espera do lado de fora para uma mesa para duas pessoas passava de 40 minutos e as reservas para sexta, sábado e domingo já estavam esgotadas.