Fechar
DEU AULA!

Apresentadora da RedeTV! rebate falas de ex-BBB Adriana Sant’anna

A apresentadora do TV Fama deu uma verdadeira aula ao falar sobre empregadas domésticas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora da RedeTV! Alinne Prado que comanda o programa de notícias dos famosos TV Fama, rebateu as falas da ex-BBB Adriana Sant’anna. A jornalista fez questão de criticar a ex-BBB após falas polêmicas onde ela dizia ter dificuldades de achar uma empregada que fizesse todos os serviços da casa nos EUA.

Para quem não acompanhou o que aconteceu, na última quinta-feira (24), Adriana Sant’anna causou polêmica ao afirmar em conversas com seus seguidores a dificuldade de encontrar uma funcionária na sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, que atendesse a todas as suas necessidades:

“Achem alguém para vir trabalhar aqui em casa para fazer tudo. A gente paga bem”, disse a empresária pelo stories do seu marido Rodrigão, também ex-BBB. Adriana Sant’anna também falou sobre o assunto em seus próprio Instagram:

“A galera aqui ganha por hora e eu quero alguém para ficar o tempo todo e fazer tudo pra mim. No Brasil, a gente estava feito, porque as pessoas fazem tudo. Aqui? ‘Para passar, US$ 25 a mais. Para dobrar, mais US$ 25″, lamentou a artista.

Em uma fala contundente, a apresentadora da RedeTV! rebateu os comentários de Adriana Sant’anna que reclamava da dificuldade de encontrar empregadas domésticas: “O nome disso daí é síndrome da sinhazinha”, disparou a apresentadora da Rede TV!:

“Deve ser muito difícil não poder escravizar ninguém né Adriana? Deve ser realmente muito desafiador isso para você ter que limpar sua própria privada que você, seu marido e seus filhos usam e assim, aqui no Brasil a gente tem uma lei que regulamenta a profissão de empregada doméstica”.

A comunicadora ainda deu uma verdadeira aula ao explicar a origem do termo doméstica. Que vem da palavra domesticação das mucamas que eram tratadas como animais no passado, desde os regimes escravocratas nos tempos coloniais.

A apresentadora da RedeTV! Alinne Prado ainda comentou as diferenças da legislação brasileira e americana na regulamentação da profissão de empregada doméstica.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo