Fechar
gafe

Apresentadora tenta imitar Joelma e peruca voa ao vivo

A apresentadora Mareu tentou aprender a jogar o cabelo com a cantora Joelma, mas deu tudo errado.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Não há momento exato para que ocorram imprevistos, não é mesmo? Na noite da última quinta-feira (24), famosos se uniram para comparecer ao o prêmio MTV MIAW 2021, que premia personalidades da geração Y nas áreas de música, filmes e do mundo digital. Antes da premiação, os artistas passaram pelo “pink carpet” para mostrar os looks.

Foi aí que ocorreu uma das situações mais engraçadas da premiação. A apresentadora Maria Eugênia tentou pegar umas dicas com a cantora Joelma de como bater cabelo e deu tudo errado. “Eu não posso terminar essa entrevista sem bater um cabelo com você. Me ensina”, disse ela.

Porém, antes de tentar, ela mostrou preocupação para que a peruca que usava na ocasião não soltasse de sua cabeça. “E se voar minha peruca. Segura a peruca”, gritou Maria. Joelma então começou a ensinar Maria a jogar o cabelo, assim como ela faz em suas coreografias. 

A cantora deu as dicas. “Pezinho na frente para você não dar com a cara no chão. Quando você joga [o cabelo] , você já levanta no close”, disse a ex-Calypso. Logo foi interrompida pela apresentadora. “Maquiador, posso fazer isso ? Posso jogar e voltar”, perguntou ao profissional. Logo depois, ela se arriscou e imitou Joelma, mas a peruca ruiva que usava acabou saindo de sua cabeça. “Caiu”, gritou Eugênia. Joelma caiu na gargalhada e tentou ajudá-la a ajustar as madeixas: “Aí menina tu me matou de susto”, disse Joelma.

Continua após a publicidade

Diversas celebridades brasileiras passaram pelo tapete rosa da premiaão. Entre elas, a cantora Pabllo Vittar e o humorista Rafael Portugal, que apresentaram o evento, a influenciadora e empresária Bianca Andrade, Luísa Sonza, Juliette Freire, Manu Gavassi e o dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo. 

Pabllo Vitar foi também a grande campeã do MTV MIAW neste ano de 2021. A artista, que fez parte do álbum de remixes de Lady Gaga, levou para casa quatro estatuetas. O disco Batidão Tropical ganhou por álbum ou ep do ano. Pabllo também foi premiada com Artista Musical, Coreô envolvente e Hitmaker absurdo.

Sobre a apresentadora que perdeu a peruca

A paulista Maria Eugênia Suconic, de 43 anos, também é conhecida pelo apelido de Mareu. É uma apresentadora e produtora de moda brasileira. Em 2014 ganhou notoriedade ao estrelar o reality show Adotada, na MTV Brasil. Ela também apresentou o programa Modo Mareu e S.O.S Mareu na mesma emissora.

Mareu viveu um romance com o cantor Supla, da banda Brothers of Brazil. Em setembro de 2016, assumiu namoro com o ator André Bankoff, de quem ficou noiva em agosto do ano seguinte. O casal terminou a relação em fevereiro de 2018. Em agosto do mesmo ano, assumiu namoro com o ator João Gabriel Vasconcellos.

Tags Relacionadas: