Fechar
A padaria pira!

Apresentadores da Globo enaltecem Paulo André e ignoram vitória de Arthur Aguiar

Paulo André foi enaltecido pelos apresentadores do Esporte Espetacular que ignoraram a vitória de Arthur Aguiar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Paulo André está com a agenda repleta de compromissos e na manhã desse domingo (01), o atleta participou do “Esporte Espetacular”. Mas o que chamou a atenção dos telespectadores, foi o fato de os apresentadores Lucas Gutierrz e Bárbara Coelho terem ignorado a vitória de Arthur Aguiar no “Big Brother Brasil 22 “.

Logo que Paulo André foi anunciado na mesa de café da manhã, os dois apresentadores fizeram questão de enaltecer o ex-BBB, afirmando que mesmo que ele tenha ficado em segundo lugar, para os apresentadores, ele era o grande campeão. PA pareceu constrangido após as palavras dos dois, mas conseguiu levar com tranquilidade.

“E olha quem tá aqui com a gente, o campeão do ‘BBB22’, na categoria esporte” brincou Lucas que logo foi seguido por Bárbara: “Nosso campeão”, disse. “A gente tava torcendo por você, vamos confessar”, disse ainda o apresentador. “A gente torceu muito por você PA, por várias razões, pela identificação que a gente com a sua história e por você na casa, com seu jeitão alegre”, completou Bárbara.

Após a viralização do momento nas redes sociais, internautas fãs de Arthur Aguiar não gostaram da maneira que o ator foi ignorado pelos apresentadores. Alguns utilizaram emojis de vômito para simbolizar que a atitude da dupla não foi aprovada. “Toma biscoito. Arthur campeão, aceita que dói menos, vão ter que aceitar”, disse um internauta.

Continua após a publicidade

“Todos ridículos com o que estão fazendo”, afinou outra seguidora. “Já estão indo longe demais”, analisou outra fã de Arthur. “Tudo baba ovo de PA”, analisou outro internauta. Tímido, Paulo André aproveitou para falar sobre esporte, já que ele é atleta medalhista de atletismo. O ex-BBB fez uma análise de como o reality impactou na carreira:

“É um ano cheio. Eu estou organizando tudo que está acontecendo, é tudo muito novo para mim. Mas eu tenho certeza que eu posso levar tudo isso de novo para um novo atleta, uma nova fase, um novo ciclo. Acho que isso vai ser muito importante. Tenho certeza de que isso vive em mim ainda e eu quero voltar com tudo.Tive muito orgulho da minha trajetória”, disse o velocista.

O atleta ainda revelou o motivo pelo qual decidiu participar do maior reality show brasileiro, além de afirmar querer sair da zona de conforto. Paulo André citou a importância da amizade com Pedro Scooby dentro da casa. PA não citou o romance om Jade Picon dentro e fora da casa:

“Eu entrei para um desafio novo, uma experiência nova. Aprendi milhões de coisas lá dentro. Abri a minha mente e os meus olhos pra muita coisa. Eu estava numa bolha onde eu vivia e visava um objetivo só. Aprendi muito com o Scooby que você tem que dar espaço pra viver as outras coisas também. É um desafio também viver outros lados e continuar sendo um atleta de ponta”, afirmou o affair de Jade Picon.