Fechar
EM entrevista ao "É DE CASA"

‘Aprovação de Deus’, diz marido de Sasha sobre casamento aos 21 anos

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, falou sobre o casamento na juventude no programa “É de Casa”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, participou na manhã desse sábado (4), do programa “É de Casa” da Rede Globo. Acompanhado da cantora Mariana Nolasco, o músico falou sobre a importância da fé em sua vida e sobre seu casamento com a filha da Rainha dos Baixinhos. No programa matutino, João afirmou que ter se casado jovem foi uma escolha racional que veio da certeza do amor do casal. 

“E João, você casou recentemente né? O Brasil inteiro acompanhou! Casou com a nossa princesa Sasha. Conta aí para gente, como que está sendo esse amor profundo que a gente sentiu que vocês vivem?“, quis saber a jornalista Patrícia Fazan, apresentadora do quadro “Promessas”, do Programa “É de Casa”. “Olha é muito bom! Eu não diria que se eu soubesse que era tão bom eu casaria antes, porque é muito cedo e nós já somos jovens né?”, começou dizendo o cantor. 

E continuou: “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, e vocês tem um objetivo ali de construiu algo juntos, buscam pelos mesmos propósitos e você encontra essa pessoa e tem a benção o apoio de sua família e ela da dela eu acho que não tem porque sabe? É só você unir forças para uma caminhada, uma jornada” complementou João Figueiredo. 

Em seguida, a repórter do “É de Casa” pediu para que o cantor compartilhasse a experiência do casal de ter se casado jovem tendo em vista que muitos jovens dessa geração já não pensam mais em casar em cerimônias tradicionais, na igreja. “Olha eu acho que é uma decisão muito pessoal! Acho que nada deve ser feito de forma impensada e emocional”, iniciou dizendo João. 

Continua após a publicidade

“Eu acho que toda nossa escolha, principalmente de um casamento que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que tem que ser muito direcionado. No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Então eu procurei essa paz dentro de mim em Deus e eu sinto isso e ela também”, declarou o marido de Sasha. 

João Figueiredo seguiu dizendo que a decisão de terem se casado jovens se deu a partir desse direcionamento de Deus: “Então a gente tomou esse passo a partir disso. A partir de uma segurança, a partir de uma certeza. Mas é lindo! É lindo a gente poder, por exemplo, estar andando em um shopping e alguém parar a gente e dizer assim: ‘Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos’. 

A cantora Mariana Nolasco somando voz ao pensamento de João Figueiredo sobre matrimônio na juventude declarou: “Se você está sentindo que aquilo é para ser feito então não tem porque não fazer sabe? E eu acredito muito no amor entre as pessoas, eu acredito principalmente nessa mensagem de que quando você vê duas pessoas se amando verdadeiramente aquilo te dá vontade de amar também”