Fechar
Absurdo

Aretuza Lovi se irrita após comentários maldosos na foto com o filho

Bruno Nascimento, que interpreta a Drag Queen Aretuza Lovi, não gostou de comentários maldosos em foto com o filho

Aline TorresRepórter do EM OFF

A drag queen Aretuza Lovi, interpretada por Bruno Tutida Nascimento, fez postagens criticando os haters que fizeram comentários maldosos em uma publicação que ela fez no Dia dos Pais. Na postagem, ela aparece ao lado do filho adotivo correndo na praia. A cantora não permitiu que os comentários continuassem em suas publicações e deletou todas as ofensas.

A mesma foto foi postada tanto no Instagram, quanto no Twitter, e nas duas redes, Aretuza deletou qualquer comentário pejorativo. No Twitter, conseguimos ver os diversos comentários que ela apagou. Em algumas postagens ela demonstrou sua indignação com as pessoas que sexualizam qualquer coisa, até mesmo em uma foto com uma criança.

“Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem!”, disse na primeira postagem depois da publicação da imagem. “Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando m*rd*! Tanta coisa para falar, mas não, sempre tudo é sobre sexualizar! Uma foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa”.

No último tweet, a drag queen pediu respeito para o filho e para ela, além de pedir que, em vez das pessoas destilarem ódio, que fossem amar alguém: “As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia dia com meu filho! NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!”

Continua após a publicidade

Bruno tem 31 anos e já é muito conhecido no mundo LGBTQIAP+ como a drag queen Aretuza Lovi. A estreia no mundo musical aconteceu em 2012, com a música “Striptease” e, desde então, começou a participar de programas como o “Play Diversão & Saúde“, uma parceria com o Ministério da Saúde.

Após mais alguns sucessos musicais, Aretuza integrou o elenco da 9ª temporada de “Amor & Sexo”, da Globo, atuando no quadro “Bishow“. Em seguida, ela lançou a música “Nudes e Catuaba” em parceria com Glória Groove, sendo um dos maiores sucessos do carnaval de 2017. Foi então que ela conseguiu o reconhecimento nacional.

Com o nome em alta, veio a oportunidade de uma grande parceria musical com Glória Groove e Pabllo Vittar. Em 2018, Aretuza lançou a música “Joga Bunda, o single se tornou o maior sucesso de seu álbum de estreia. O clipe da música foi um sucesso e já conta com mais de 42 milhões de visualizações no YouTube.

Veja a seguir as postagens de Aretuza Lovi, lembrando que os comentários do haters foram deletados por ela: