Fechar
Desabafou

Ariadna Arantes relembra fala transfóbica de Pedro Scooby

A ex-BBB11 Ariadna Arantes resolveu falar sobre uma situação constrangedora que viveu em 2019 com Pedro Scooby

Aline TorresRepórter do EM OFF

A polêmica entre famosos que estão confinados dentro da casa do “Big Brother Brasil 22” alcançou também artistas que estão fora. Dessa vez, Ariadna Arantes resolveu se pronunciar nas redes sociais após Pedro Scooby errar o pronome de Linn da Quebrada dentro do reality show. A ex-BBB ficou incomodada e resolveu expor um momento envolvendo o surfista há dois anos.

Tudo aconteceu quando Pedro Scooby acabou usando pronome masculino para se referir a Linn da Quebrada, no entanto, ficou sem graça e logo se corrigiu. Ariadna, que viu a cena na internet após o vídeo do momento viralizar nas redes sociais, não gostou nada da situação e decidiu lembrar de um caso que aconteceu em 2019 envolvendo ela e o surfista.

Ariadna contou que estava Milão, na Espanha, quando o atleta resolveu fazer uma videochamada com o irmão para falar que estava próximo a três travestis. No mesmo instante, a ex-No Limite afirmou que repreendeu Pedro. Ela postou uma séria de postagens no Twitter falando sobre a situação.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa tava dando entrevista”, relatou a ex-sister do BBB11, que continuou:

Continua após a publicidade

“Tanto que eu só contei isso pra ela quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, contou. Em seguida Ariadna falou sobre uma situação constrangedora no qual Scooby a fez passar:

“Quando cheguei em Milão que fui encontrar eles no Hotel que ela nos apresentou ele me perguntou de cara: você é trans? Minha resposta na frente de todos foi. A palavra Trans, vem de transição. Eu já passei pela minha. Sou uma mulher… era essa a história”, afirmou a veterana em reality shows. Em seguida, Ariadna falou de uma pessoa que estava fazendo uma live sobre o assunto do BBB22 e fez um desabafo:

“Tô vendo uma live, lá no Instagram… uma pessoa falando do que aconteceu ontem no bbb com a fala transfóbica do menino. Engraçado, pedi tanto a ajuda dessa mulher quando acontecia algum caso de transfobia e ela me ignorava. Ah mais a Lin tá no BBB né gente? O augeeee”, disse a ex-BBB11, mas sem citar qualquer nome, deixando os internautas curiosos.

A influenciadora ainda afirmou que pessoas estão aproveitando o momento do debate para aparecer na mídia: “Agora um monte de gente vai querer engajar… mas não se esqueçam, quem Realmente está nessa luta. Não se deixem enganar… muito fácil apoiar alguém que tá nesse momento na mídia mas ignora todas as outras que não tem voz. Apoiem a Linn muito”.

Por fim, Ariadna concluiu dizendo o motivo pelo qual não queria dizer o nome da pessoa em seu desabafo: “Vou jogar o nome dela não sabe pq? As pessoas são manipuladoras. Já cheguei pra essa pessoa e disse: você é tão engajada em causas ajuda na causa trans. E fui ignorada. Não tive resposta. E agora tá postando textão sobre a Lin no Instagram. Me enoja essa gente falsa”, finalizou.