Fechar
EITA!

Armando Babaioff detona Mario Frias: ‘Sem talento, sem caráter’

Babaioff declarou que Mário Frias não é artista e que nunca deveria ter saído do ostracismo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Armando Babaioff usou suas redes sociais para dar sua opinião sobre o secretário de Cultura do Governo Federal, Mario Frias. após uma publicação racista envolvendo o servidor público aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Tudo começou quando o Secretário Especial da Presidência da República, Tercio Arnaud, compartilhou uma matéria em suas redes sociais com uma aspas do historiador e educador Jones Manoel. Na publicação, o historiador dizia que “comprou fogos” em caso de uma eventual morte de Jair Bolsonaro.

Na publicação, o secretário Tércio perguntou: “Quem c*ralhas é Jones Emanuel?”. Mario Frias respondeu ao questionamento com um comentário de cunho racista: “Realmente eu não sei. Mas se eu soubesse diria que ele precisa de um bom banho”.

Após a repercussão negativa imediata, Mario Frias apagou o comentário da sua rede social. Mas o historiador fez questão de se manifestar sobre o caso: “Olha o ex-ator frustrado e atual fascista cometendo um crime de racismo diário”, escreveu Jones Manoel, que recebeu apoio de diversos famosos e anônimos.

Entre eles estava o ator Armando Babaioff que detonou Mario Frias em suas redes sociais: “Esse b*sta não aguenta uma esquete de 2 minutos. Sem talento, sem caráter, artista é o c*ralho! Vai voltar pro limbo, pro ostracismo, pro buraco de onde nunca deveria ter saído. R-A-C-I-S-T-A”, disparou o ator.

Babaioff compartilhou ainda um print mostrando que havia sido bloqueado por Frias no Twitter. Nas redes sociais, muitos internautas apoiaram o comentário do ator e repudiaram as declarações de cunho racista do secretário de Cultura do governo:

“Ele manda desaforo mas não é homem de ficar pra ver a resposta. Fracassado do c*ralho”, declarou o perfil de nome “Thiugo” em seu Twitter. “A única coisa q ele tinha era uma carinha bonita, que já se foi faz tempo. Talento mesmo nunca passou nem perto”, avaliou Mariana Borges.

Já Rose Foltran comemorou também ter sido bloqueada por Frias nas redes sociais: “Que honra ter sido bloqueado por esse filhote de verme. Só lamento que ele está na reprise da Malhação. A edição poderia ter cortado as cenas dele que são lastimáveis”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo