Joia devolvida

Arrependida, fã entrega cordão de Gusttavo Lima a apresentadora

Apresentadora Karol Sampaio recebeu o colar da fã que arrebentou a joia do pescoço de Gusttavo Lima e entregou para equipe do cantor

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Após a repercussão negativa do roubo do colar de Gusttavo Lima durante um show em São Luís, no Maranhão, a mulher que puxou a joia do cantor se arrependeu e procurou a apresentadora maranhense Karol Sampaio para fazer a entrega. A também influenciadora fez alguns vídeos e publicou nos stories do Instagram contando sobre a devolução do cordão.

Karol começou defendendo a moça, afirmando que o colar teria sido arrancado “sem querer”, depois que o famoso chegou perto de alguns fãs e começou a ser agarrado. A apresentadora ainda mostrou um print com os áudios da mulher, explicando como aconteceu a situação, se mostrando ainda arrependida.

A moça contou estar com outros fãs e, na tentativa de tocar no cantor, acabou puxando-o pelo cordão que terminou por quebrar. Por isso, ela ficou com o item. No áudio enviado pela moça, ela afirma que chegou a pedir desculpa para Gusttavo que olhou para ela, mas não percebeu sobre o colar quebrado.

A notícia do roubo viralizou nas redes sociais e a atitude foi condenada por fãs do cantor e internautas. Karol Sampaio afirmou que a mulher foi encontrá-la para devolver a peça. A influenciadora não revelou a identidade da moça para que não fosse atacada, já que o fato tomou uma repercussão negativa nas redes sociais.

Já com o colar em mãos, a apresentadora mostrou a peça em um saco plástico. Em seguida, ela detalhou que algumas pedras do colar estavam com outra pessoa e que não daria tempo de pegá-las para devolver à equipe do artista. No storie seguinte, Karol aparece entregando o colar para um homem que supostamente é da equipe de Gusttavo Lima e que afirmou entregar o objeto para o cantor.

“Pronto, entreguei o colar. Se esse colar tem algum valor afetivo ou alguma coisa pra ele , a gente não sabe. O importante é conseguimos ajudar a menina a entregar, porque não estava se sentindo bem com aquele colar e com toda a situação. O importante é a gente fazer o bem independente da situação, independente de qualquer coisa e graças a deus tá tudo resolvido”, disse Karol Sampaio nos stories.