Fechar
DESAFINOU?

Arthur Aguiar é massacrado após apresentação musical no ‘Encontro’

A apresentação do campeão do ‘BBB22’ não agradou nem um pouco os internautas

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar esteve nesta manhã de segunda-feira (16), no Encontro com Fátima Bernardes. Essa foi sua primeira aparição pública na televisão aberta após um período inativo das redes sociais. O ator utilizou as últimas duas semanas para aproveitar uma viagem ao nordeste com sua esposa, Maíra Cardi, e sua filha, Sophia Cardi. Ele soltou a voz, mas foi muito criticado na internet.

No programa, o campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil apresentou algumas músicas de seu repertório. Segundo ele, o foco de sua carreira está totalmente voltado ao ramo musical e pretende estrear uma turnê pelo país em breve. Entretanto, o cantor não agradou muito aos internautas com a apresentação de “Casa Revirada”, parceria com Matheus e Kauan.

Com falta de fôlego e um notável nervosismo, internautas massacraram Arthur Aguiar e a apresentação feita pelo ex-Rebelde no programa global. “Cara a mulher dele poderia pagar uma aula de canto né… Sei que o nervosismo tava grande, mas se ele escolheu essa carreira de cantor, tem que se dedicar… O engraçado que falam tanto mal da Juliette, mas a bixinha ta se dedicando e fazendo aula de canto”, comentou uma internauta.

Outros comentários se tornaram destaque. “Pelo amor de Deus, quem fala que ele canta ou tá louco, tá fingindo ou é surdo. É muito ruim”, comentou uma segunda internauta. “Pai amado, por que alguém da emissora não deu um remédio pra ele? Acho que ele está com dor de barriga viu. Globo do céu, não coloca mais uma atrocidade dessas no ar em plena manhã de segunda-feira”, pediu uma terceira internauta.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar revela motivo para deixar as redes sociais

Ainda no programa de Fátima Bernardes, Arthur Aguiar contou o motivo de ter dado uma pausa nas redes sociais e ficado alguns dias inativo. “O jogo da discórdia era muito pesado para mim como ser humano. Como jogador eu tinha plena noção de que isso era bom para mim, que eu desmontava tudo que as pessoas falavam de mim. Mas no lado pessoal me fazia mal”, começou.

“Sofri muito na casa uns ataques e quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família”, contou.

Arthur Aguiar também mencionou a classe artística que o apoiou: “Saí disposto a me alimentar de coisa boa, não queria saber as pessoas que falavam mal, e sim quem estava do meu lado, como o Hassum , o Luciano Camargo, a Xuxa”. O artista resolveu olhar o lado bom da exposição e resolveu voltar a dar aos fãs o que eles queriam dele.

“E quando vi que as pessoas estavam sentindo minha falta pensei: ‘Estou fazendo uma coisa que não é legal. Estou dando para as pessoas que não gostam de mim tudo que elas querem, que é não me ver. E não estou entregando para as pessoas que gostam de mim o que elas querem, que é me ver. Elas torceram por mim e querem saber da minha vida”, compartilhou. “Era como se eu estivesse alimentando meus inimigos e deixando quem gosta de mim sem nada”, concluiu.