Fechar
Turnê adiada

Arthur Aguiar fracassa com turnê e show é cancelado às pressas

Os fãs ficaram preocupados com a situação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar deixou o BBB22 focado em sua carreira musical, chegou a se apresentar nos programas da Globo como ‘Encontro’ e ‘Altas Horas’, e estava com os shows da sua primeira turnê marcados. Todavia, o cantor teve um problema de saúde e precisou adiar as apresentações com urgência. Até aí os fãs já estavam preocupados, mas agora, a situação piorou com o primeiro cancelamento.

Dentro do site de compra de ingressos estava afirmando que o show marcado para  dia 8 de julho, em São Paulo, havia sido cancelado. Porém, pelo próprio site foi possível que os clientes solicitassem o estorno do dinheiro. No informativo, haviam todas as orientações conforme a forma de pagamento das pessoas.

O valor dos ingressos estavam disponíveis a partir de R$50 reais. No começo de junho, Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais para dar a notícia do cancelamento e explicou que precisaria passar por uma cirurgia de emergência. A turnê estava marcada para começar neste mês, mas foi adiada na ocasião.

Novamente os fãs ficaram desapontados com a situação e ao mesmo tempo preocupados com Arthur. “Estou desesperada!” comentou Mônica. “Eu já estou sabendo desse cancelamento há uns 4 dias. Estou muito triste mesmo”, lamentou Joyce. “É tão normal, como é que uma pessoa vai ser operada sem ter o período de recuperação, no mínimo são 3 meses, o Arthur é ator, cantor tem tempo pela frente, não entendo essa ânsia de querem que ele faça sucesso imediato, primeira a saúde dele. O mundo não acaba agora”, disse Yurex.

Continua após a publicidade

Na publicação, o ator revelou que já sabia que estava com a doença, mas preferiu entrar no BBB22, adiar a cirurgia e realizar apenas depois da turnê. Todavia seu estado de saúde piorou quando começaram os ensaios. “Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, mas escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia”, contou.

“Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente”, declarou. A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível. Mas, infelizmente, com a piora rápida, ele pediu para eu operar antes da turnê, porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, explicou o marido de Maíra Cardi.