Fechar
ATAQUES DE HATERS!

Arthur Aguiar revela motivo de Maíra Cardi ter abandonado as redes sociais

Campeão do “BBB22” revelou motivos que fizeram sua esposa deixar as redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O vencedor do “BBB22” Arthur Aguiar, usou suas redes sociais nesse domingo (8), para se pronunciar sobre a saída de sua esposa Maíra Cardi da internet. Como é sabido, a coach anunciou na semana passada, que daria um hiato de seus perfis nas redes sociais, e o ator veio a público para justificar as razões. 

“Deixa eu falar uma coisa para vocês, vocês vão reparar aqui já esses dias. A Maíra ta off das redes sociais, e por mais que eu tenha vontade de filmar ela, e acabei já filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela e o tempo dela! Ela ta off do [perfil] dela e não faz sentido ficar aparecendo no meu”, explicou o ex-participante do “BBB22”. 

Arthur Aguiar seguiu dizendo que talvez por descuido, a esposa acabe reaparecendo em algumas de suas publicações. Logo em seguida, o cantor revelou os motivos que fizeram Maíra Cardi deixar as redes sociais: “Além de tudo que ela já disse lá nas redes sociais dela que ela está passando, de todos esses meses que deve ter sido muito pauleira pra ela enquanto eu estava lá no BBB”, começou dizendo Arthur Aguiar.

“Nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que eu já sei já é muito pesado. Além disso, infelizmente ela está sofrendo algumas ameaças e tal, mas isso aí eu deixo para depois se ela quiser contar. Enfim, tenho que respeitar o espaço dela”, informou o ator que voltou a reafirmar que caso a esposa apareça em seus stories, foi por algum descuido seu. 

Continua após a publicidade

Na última quinta-feira (5), Maíra Cardi informou que iria dar uma desacelerada e com isso se ausentaria de suas redes sociais por tempo indeterminado: “Nesses 4 meses, desde o BBB, eu mergulhei intensamente, nem preciso dizer as dificuldades que eu passei. Não foi fácil, minha filha ficou internada duas vezes (durante o programa), ficamos na UTI, foi uma luta braba”, começou dizendo a esposa de Arthur Aguiar.

Maíra Cardi explicou ainda, que seu hiato não seria reservado somente aos seus perfis nas redes sociais, mas de um modo geral, afim de que recarregue suas energias: “Preciso de um tempo, não só na rede social, mas do telefone, do trabalho… preciso de um tempo! Não tenho muito mais para dar (aos fãs), não tenho nem pra mim, quanto mais pra vocês. Eu preciso recarregar minhas energias”. 

“Precisava encerrar um ciclo muito importante (apoiar Arthur no BBB), sou grata sempre. Agradeço primeiro a Deus, pelas coisas que gostei e em algum determinado não gostei, porque me fizeram melhor e a aprender. A gratidão tem que ser eterna a tudo”, finalizou Maíra Cardi.