Fechar
Motivos do sumiço

Arthur Aguiar revela por que resolveu abandonar as redes sociais

O campeão do Big Brother Brasil 22 explicou porque sumiu das redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ex-BBB Arthur Aguiar sumiu das redes sociais nos últimos dias. Retornando recentemente, momento que aconteceu ao mesmo tempo que sua esposa, a influenciadora Maíra Cardi, que também reapareceu, o ator resolveu abrir o jogo e falar sobre o que te motivou a voltar, e os motivos da saída repentina da web, logo após ganhar o Big Brother Brasil 22.

O assunto foi pauta durante a manhã desta segunda-feira (16), no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde o ex-Malhação foi entrevistado. Arthur Aguiar afirmou que sentiu que o jogo não acabou após o término do reality show, pois continuou sendo alvo de ataques na internet, além de receber muitos hates diariamente por suas aparições públicas, momentos em que o ator sempre era atacado.

Quando eu sai [do BBB] achei que o jogo tivesse acabado, mas o jogo não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória, enfim, várias coisas que aconteceram, que todo mundo viu nas redes sociais”, iniciou Arthur Aguiar, que falou sobre o comportamento do público com sua saída após 3 meses confinado nos Estúdios Globo, participando do BBB.

O ator continuou falando do assunto, dizendo sobre os artistas que te apoiaram, e sobre outras celebridades que te alfinetaram depois que ganhou o reality. “Não queria saber os artistas que ficaram contra mim, o que as pessoas falaram de mim. Queria só saber sobre os artistas que me apoiaram, como Luciano Camargo, Xuxa, Leandro Hassum e várias pessoas legais”.

Continua após a publicidade

O ex-BBB ainda comentou sobre o fato de seus conteúdos alimentaram o ódio dos seguidores. “Quando vi que tava começando a querer me alimentar dessa parte negativa, o que eu não queria, falei: ‘opa, está na hora de dar uma pausa, ficar com minha família’”. Depois de sumir, Aguiar viajou com a família, tirando um tempo para descansar e curtir ao lado da esposa, longe das polêmicas por uns dias.

A volta de Arthur Aguiar para web

Por fim, Arthur Aguiar revelou o porque voltou as redes, dizendo sobre as saudades dos seus fãs, e os pedidos de volta de diversas pessoas que sentiram sua falta nesse período de afastamento, tempo preparado e planejado por ele e a esposa, e que foi interrompido antes da data estimada pelo casal, depois de diversas mensagens que receberam.

Me toquei: ‘eu to fazendo uma coisa que não é legal. Dando para as pessoas que não gostam de mim tudo o que elas querem, que é não me ver. E para quem gosta de mim, não estou entregando o que elas querem’. É como se eu estivesse alimentando meus inimigos e deixando quem gosta de mim sem nada”, finalizou Arthur Aguiar.