Fechar
REDE BBB

Arthur Aguiar se irrita e insiste que jogou sozinho após prêmio por mentira

Arthur Aguiar não gostou muito do prêmio que recebeu por dizer que jogava sozinho

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na última quarta-feira (27), o elenco do Big Brother Brasil realizou uma série de gravações nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro, entre elas, a do “Dia 101”, que promove o reencontro dos ex-participantes e repercute acontecimentos da edição. A atração vai ao ar nesta quinta-feira. Após um período longo de gravações, os ex-brothers fecharam o dia com a premiação da “Rede BBB”. 

Dentre os prêmios distribuídos ao longo da premiação, um não agradou muito. O prêmio na categoria “A Grande Fic”, termo utilizado para apontar algo inventado, foi para Arthur Aguiar e o ex-Rebelde não gostou muito. Com 27,01% dos votos, o campeão do BBB22 se sentiu desconfortável com o prêmio. 

“Eu joguei sozinho grande parte do jogo e, para a reta final, foi quando eu consegui fazer com que os meninos viessem junto. Mas, infelizmente, não consegui jogar com eles desde o início”, apontou o marido de Maíra Cardi. Arthur Aguiar negou que tenha sido algo inventado da sua parte, e que em sua percepção, ele realmente jogou sozinho.

O ex-Rebelde ainda foi questionado sobre as movimentações de seu jogo na casa mais vigiada do país. “Eu acho que eu falava muito no ouvido deles o tempo todo (…) Eu falava ‘tem que jogar, é um jogo’ e a galera não comprava, não”, defendeu o ex-brother. Com um grande destaque na temporada, o ex-global ainda levou outros prêmios.

Continua após a publicidade

Entre eles, a “Melhor Discórdia“, devido a rivalidade do ator com a influenciadora Jade Picon na temporada. Para receber o prêmio, os dois entraram no estúdio. “Bora, eu e você, receber um prêmio juntos?”, brincou a influenciadora digital. Victor Hudson, que apresentava o quadro, perguntou como eles estavam.

“Não deu tempo de falar ainda, nem 5 minutos eu dormi. O que aconteceu no jogo, fica no jogo, minha vida é aqui fora. Ela fez o jogo dela, eu o meu, e o público escolheu o que eles preferem”, comentou Arthur Aguiar. Para Jade Picon, também está tudo bem resolvido. “Esse assunto já tá saturadíssimo. Tivemos nossas razões”, explicou a modelo. “Tá tudo certo”, pontuou ela.

Arthur Aguiar ainda levou um terceiro prêmio devido a sua participação no Paredão falso. O ex-brother venceu a categoria de “Plot Twist” com 68,72% dos votos, e deu um relato sobre a experiência. “Eu gostei da roupa de coelho. Mas queria ter feito um pouco diferente, colocar todo mundo pra sentar, bater palminha, mas não aguentei”, comentou.

“Fui o único que vivenciei o Quarto Secreto com aquelas regalias, então valeu muito à pena. A sensação de estar no Paredão, ser eliminado e depois caiu a ficha”, complementou o ex-brother. Rafa Kalimann quis saber qual card ele mais gostou de utilizar na dinâmica. “Foi depois da festa, poder acordar eles e acharem que vão pro Raio-X. Aí obriguei eles a saírem por manutenção. Foi muito maneiro”, contou o ator. 

Tags Relacionadas: