Fechar
EITA!

Arthur Aguiar se pronuncia após suposta indireta de Mumuzinho

Campeão do “BBB22” publicou frase enigmática nas redes sociais após suposta indireta de Mumuzinho

Jean TellesRepórter do EM OFF

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar usou suas redes sociais nessa terça-feira (14), para se pronunciar, após ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica. Tudo começou quando o cantor Mumuzinho fez um comentário durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” sobre “comprar sucesso”. Nas redes sociais, muitos internautas acreditaram que se tratava de uma indireta ao também cantor, Arthur Aguiar. 

Para quem não se lembra, o artista foi alvo de muitas críticas, após se apresentar no programa de Fátima Bernardes, cantando sua nova música: “Fora da Casinha”. O desempenho vocal do marido de Maíra Cardi ao vivo, desagradou boa parte dos telespectadores da atração matinal da Globo, que fizeram até mesmo, meme com a situação. 

Em sua participação no programa de Fátima Bernardes nesta segunda-feira (14), o sambista Mumuzinho declarou que falta de talento, fica perceptível no ao vivo: “As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, declarou o músico em bate-papo com Fátima Bernardes. 

E continuou: “Essa coisa de mentira e de ‘criar um cantor’ não existe. Esse é um programa que amo, que você canta ao vivo e mostra se o cara canta ou não canta. Pronto, falei”, disparou o músico ao vivo, na Rede Globo. Imediatamente, as redes sociais foram tomadas de menções a Arthur Aguiar, citando o campeão do “BBB22”, como suposto alvo das declarações de Mumuzinho. 

Continua após a publicidade

“O Mumuzinho mandando indireta pro Arthur Aguiar no #Encontro kkkkkkkkkk”, escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter. Houve quem também apontasse que o músico estava falando de um modo geral e não de um cantor em específico: “O Mumuzinho mandando um shade ao vivo para todos os cantores e cantoras que vão ao #Encontro e cantam mal”, conjecturou outro telespectador da Rede Globo.

Algumas horas após a polêmica, Arthur Aguiar compartilhou uma frase enigmática em suas redes sociais que falava sobre não entrar em disputas: “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, dizia a frase compartilhada pelo músico, na legenda, o ator ainda complementou: “Uma pena que muitos não entenderam ainda”. 

Quem também voltou a mencionar o assunto foi o próprio cantor Mumuzinho, que negou que tenha feito qualque crítica a Arthur Aguiar. Em um vídeo gravado em suas redes sociais, o artista declarou que “tem carinho e respeito” pelo marido de Maíra Cardi e pediu para que “parem de implicar” com o campeão do “BBB22”.